Burn Notice Define Locação

Membros da equipe técnica, da produção, dos
atores e o prefeito de Miami, Manny Diaz (de gravata)

Os produtores e atores da série estão comemorando a decisão da prefeitura de Miami em permitir que "Burn Notice" continue a ser filmada na cidade.

Na semana passada uma comissão ameaçava demolir os estúdios onde a série é filmada, ameaçando sua permanência na região. Quando teve início, a produção de "Burn Notice" reformou um antigo centro de exposição que estava abandonado, o Coconut Grove Expo Center, para utilizá-lo como estúdio. Cenários foram construídos, equipamentos de luz, som e câmeras foram transportados para lá, bem como todo o departamento de figurino e cenografia.

A produção paga 20 mil dólares por mês para utilizar as instalações. Mas na semana passada uma comissão decidiu demolir o local e oferecer o terreno para alguma imobiliária. A produção, fãs da série e moradores se manifestaram contra a decisão. Demolir as instalações em período de crise econômica deixaria o local deserto e abandonado, impedindo não apenas que "Burn Notice" pudesse utilizar as instalações, mas que outras produções pudessem ser feitas no local. Para se ter uma idéia, o filme "Marley e Eu" foi filmado lá durante as férias de produção da série.

Com a decisão de manter as instalações, "Burn Notice" poderá continuar sua produção no local. Atualmente ela é a única série situada em Miami que realmente é filmada na cidade. Séries como "Dexter" e "CSI: Miami" são filmadas em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)