Atualização de Séries e Elenco


Meg Ryan e Mark Feuerstein, de Royal Pains

Curb Your Enthusiasm - A atriz Meg Ryan fará participação especial na série criada e estrelada por Larry David. Ela deve aparecer logo no início da sétima temporada que estréia em setembro. Co-autor de "Seinfeld", a nova série de Larry David será palco de uma reunião dos quatro atores da famosa sitcom dos anos 90, como já divulgado aqui, mas os fãs não verão os atores juntos, eles aparecem em separado.

Vila Sésamo - Anote na sua agenda! No dia 3 de julho às 21h, o canal Brasil exibe dentro do programa "O Som do Vinil", uma entrevista com Marcos Valle e Paulo Sérgio Vale que falam sobre suas experiências na criação da trilha sonora do programa que fez a alegria das crianças que viveram nos anos 70.

Royal Pains - Após uma estréia recorde para o canal USA americano, a série conseguiu um novo marco. O primeiro episódio teve 5.59 milhões de telespectadores e quando todo mundo achou que os próximos episódios baixariam a audiência, o contrário ocorreu. A exibição do terceiro episódio da série elevou em 17% sua audiência chegando a 6.5 milhões de telespectadores. É claro que a audiência "Burn Notice", que chega a 5.8 milhões, ajuda, ainda mais depois que subiu 19%, mas o importante para "Royal Pains" é que a série segurou o público durante todo o período de exibição dos episódios. Com isso, "The Listener" que é exibida logo depois, pega carona na audiência.

O Prisioneiro - O canal inglês BBC decidiu vender várias peças de figurino de suas produções para poder liberar espaço em seus depósitos. Assim escolheram ao todo 600 peças de roupas que não poderiam ser utilizadas novamente em novas produções por estarem fortemente associadas às produções e personagens para os quais foram confecionadas. Com isso entrou no catálogo de vendas da Bonhams, uma casa de leilão, o manto multicolorido que o número 6 (Patrick McGoohan) utilizou na série, o qual foi vendido por 1.860 libras, além de uma peça de roupa utilizada pelo ator Jon Pertwee em "Dr. Who", vendida por 8.400 libras e o famoso manto utilizado por Christopher Lee no filme de 1958, "Drácula", por, pasmem, 26.400 libras, algo em torno de 80 mil reais.

Scrubs - Spoilers - A nona temporada da série trará mudanças radicais no formato da trama a começar pelos cenários. Ao invés do hospital, o público será levado à sala de aula da faculdade de medicina onde os professores Dr. Cox e Turk dão aula. Os atores Zach Braff, Sarah Chalke, Judy Reyes e Ken Jenkins se limitarão a fazer participações especiais em cenas em que os estudantes passam pelo hospital para cumprir com seus horários. Neil Flynn, que interpreta o faxineiro do hospital, está fora do elenco. O ator entrou para o elenco da sitcom "The Middle", que estréia na próxima temporada.

Video on Demand - O canal Fox lança um site onde os fãs de suas séries poderão assistir gratuitamente as reprises de uma programação selecionada pelo canal.

EW, TV Guide, Ligado
em Série, BBC, Canal Brasil,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)