Elenco de Seinfeld Se Reúne com Co-Criador


O elenco do clássico "Seinfeld" vai realizar a tão aguardada reunião de atores pela qual os fãs de séries sempre esperam que ocorra um dia. Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards, respectivamente Jerry, Elaine, George e Kramer vão encontrar seu criador. Ou pelo menos, um deles, já que o outro faz parte deste grupo mencional (Jerry Seinfeld).

A HBO anunicou que os quatro atores farão participação especial em vários episodios de "Segura Onda/Curb Your Enthusiasm", comédia criada, produzida e estrelada por Larry Davis, que é co-autor da sitcom "Seinfeld", produzida entre 1989 e 1998.

Ainda não há detalhes sobre as participações, mas com certeza vale a pena ser conferida! Esta é a primeira reunião do grupo desde o encerramento de "Seinfeld" há 11 anos, sendo que Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus e Jason Alexander já fizeram participações individuais na série. A data de exibição ainda não foi marcada.
Larry Davis retorna com "Segura Onda/Curb Your Enthusiasm", que entra em sua sétima temporada com 10 episódios encomendados, após finalizar as filmagens do mais recente filme de Woody Allen, "Whatever Works", que tem estréia prevista no Festival de Cinema de Tribeca, no dia 22 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)