Atualização de Séries e Elenco


Clique nas imagens para ampliar

Ugly Betty - Correm rumores de que os produtores estão em busca de uma atriz afro-americana de 20 e poucos anos para integrar o elenco semi-regular da série.

Vampire Diaries - Os livros que inspiraram a série ainda inédita do CW chegam ao Brasil através da Galera Record, do grupo Record. Escrita por L. J. Smith no início dos anos 90, a série teve quatro livros publicados na época, retornando em 2009 com uma trilogia que está em seu primeiro volume. A previsão de lançamento do primeiro volume "O Despertar"
/The Awakening" é para agosto deste ano.

30 Rock - Alec Baldwin revelou em entrevista à Playboy magazine ter planos para escrever um guia de como educar filhos. Segundo ele, a sociedade americana passa por uma fase que ele considerada terrível, visto que os pais educam seus filhos como se fossem seus melhores amigos. Como resultado, os jovens estão crescendo com o poder de dizer aos pais o que eles podem ou não fazer, quando deveria ser o contrário. Culpando a situação econômica, na qual os pais precisam dedicar seu tempo ainda mais ao trabalho, Baldwin acredita que os pais ao chegarem em casa não têm mais energia para dedicar-se aos filhos.

Nip/Tuck - No dia 12 de junho foi filmado o último episódio da série "Nip/Tuck". A série foi oficialmente cancelada no dia 12 de julho de 2008 quando o presidente do canal FX fez o anúncio durante coletiva em evento organizado pela Television Critics Association. No entanto, o canal fez um acordo com os produtores para manter a produção até a sexta temporada a fim de fechar um total de 100 episódios. A exibição da última temporada foi dividida pelo FX americano em dois pacotes. O primeiro, contendo os 10 primeiros episódios, será exibido entre janeiro e março de 2010. O segundo, com os nove episódios restantes, será exibido entre janeiro e março de 2011. A sexta e última temporada da série conta com as participações de atores como Famke Janssen, Vanessa Redgrave, Melanie Griffith, Rose McGowan, Kathy Griffin, Mario Lopez, Linda Hunt, Frances Conroy, Gilles Marini, Melonie Diaz, Candis Cayne, Neil Hopkins, Travis Willingham e George Newbern.

Dollhouse - Surgem rumores de que a série ganhou finalmente a produção paralela de websódios para a Internet. De acordo com os boatos, os websódios acompanharão cada episódio exibido na televisão a partir desta segunda temporada da série. Entre os personagens que devem aparecer está Mellie (Miracle Laurie). Considerada a série com a mais baixa audiência a ser renovada nos últimos 20 anos pela TV aberta, a nova temporada, com estréia prevista para o dia 18 de setembro, terá na equipe de roteiristas as criadoras da série "Reaper", conforme já divulgado aqui. As duas susbtituem Elizabeth Craft e Sarah Fain que se mudaram para "Lie to Me".

As Panteras - A atriz Farrah Fawcett irá se casar com Ryan O´Neal. A informação foi divulgada pelo ator no programa "20/20" com Barbara Walters. Os dois começaram a namorar em 1980 e viveram juntos por 17 anos. Desta união nasceu o único filho do casal, Redmond, hoje com 24 anos. Apesar da união e da fama de "casal 20" os dois nunca se casaram. Farrah luta contra um câncer e segundo notícias mais recentes, tem poucas chances de se recuperar.

Raising the Bar - Jane Kaczmarek está se divorciando do marido o ator Bradley Whitford, intérprete de Josh Lyman em "The West Wing". Os dois foram casados por 16 anos e tiveram três filhos. Os trabalhos mais recentes de Whitford são a peça "Boing Boing", na Broadway, participação especial em "Monk" e o filme "The Cabin in the Woods" em fase de pós-produção.

Canal Brasil - Entre os dias 23 de junho e 2 de julho o canal exibe 8 filmes em homenagem ao ator Selton Mello, de "Os Aspones". São eles: "Flerte Fatal", "Quando o Tempo Cair", "O Cheiro do Ralo", "Árido Movie", "O Auto da Compadecida", "Caramuru, a Invenção do Brasil", "Lavoura Arcaica" e "O Que é Isso Companheiro?". Confira os dias e horários na revista de programação da sua TV a cabo.

EW, Ed. Record, Canal
Brasil, People, Playboy

Comentários

Rafa Bauer disse…
Fernanda, um desabafo: o TCM começou a avacalhar com Combat... Tudo bem eles estarem exibindo na ordem quem os episódios foram exibidos nos EUA, e não na ordem dos eventos. Mas no último final de semana, pularam um episódio. Seguindo a cronologia, neste final de semana exibiriam o quinto e o sexto episódio, mas exibiram o quinto e o sétimo...

Mais um estímulo pra eu baixar a série... Achei torrent das 3ª, 4ª e 5ª temporadas... faltam as 2 primeiras, mas logo encontro hehe

Bjuzz
Rafa Bauer disse…
Mandei o email, Fernanda!
E quanto a Sling & arrows, não vi pq não tem legenda nem em inglês...


Bjuzz

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)