Atualização de Séries e Elenco


Viola Davis e Eric Roberts

United States of Tara - A atriz indicada ao Oscar, Viola Davis, fará participação em sete dos 12 episódois da próxima temporada da série. Ela interpretará Lynda B. Dozier, uma artista que exerce uma grande influência na vida de Tara e sua filha Kate.

Crash - Eric Roberts, visto em "Heroes", Dana Ashbrook, de "Twin Peaks", Linda Park, de "Women´s Murder Club", Jake McLaughlin, Tess Harper e Julie Warner, de "Family Law", entraram para o elenco da série que terá mais 13 episódios em sua segunda temporada. Roberts será Seth, um bilionário que invete em um novo time de futebol; Ashbrook, será Jimmy, um jogador profissional; Park será Maggie, autora de livros infantis; McLaughlin será Bo, um atleta que deixou a carreira após sofrer problemas físicos; Harper, será Wendy, mãe de Bo; Warner será Andrea, braço direito de Seth, ambiciosa e manipuladora. Do elenco da primeira temporara retornam Dennis Hopper, Ross McCall, Jocko Sims e Moran Atias. A previsão de estréia nos EUA é para o dia 18 de setembro.

Dollhouse - O site IGN informa que Michele Fazekas e Tara Butters, criadores de "Reaper", entraram para a equipe de roteiristas da série em sua segunda temporada. As duas têm contrato com a Fox para desenvolver novos projetos, mas, enquanto isso, ficam na equipe de "Dollhouse". Já as roteiristas Elizabeth Craft e Sarah Fain, de "Dollhouse", entraram para a equipe de "Lie to Me".

Hawthorne - Sarah Lancaster, de "Chuck", fará participação na série, interpretando a namorada de Reid Scott, de "My Boys". Este interpreta um paciente que sofreu um grave acidente de moto.

Psych - James Brolin, de "Pensacola", fará participação em quatro episódios da série. Ele será Hank, xerife de Old Sanora, uma cidade vítima de vandalismos. A quarta temporada tem estréia prevista para o dia 7 de agosto nos EUA.

Melrose Place - O remake terá em seu elenco de personagens um publicitário gay chamado Caleb, que trabalha com Ella (Katie Cassidy). O ator está sendo escalado.
EW, TVG, THR, VR, IGN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)