Atualização de Séries e Elenco


Ricky Worthy e cartaz de Royal Pains

24 Horas - Clayne Crawford, visto em "Jericho", entrou para o elenco da próxima temporada. Ele interpretará um um personagem importante no passado de Dana (Katee Sackhoff).

The Tudors - David O´Hara, de "The District", está no elenco da última temporada da série. Ele interpreta o Conde de Surrey, filho do Duke de Norfolk, descrito como um jovem arrogante mas sensível.

Heroes - Mais um para o elenco. Desta vez é Rick Worthy, o cilônio Simon de "Battlestar Galactica". Ele irá interpretar o novo parceiro de Matt (Greg Grunberg), um policial veterano a quem Matt busca conselhos.

Royal Pains - A estréia da série no canal USA americano rendeu 5.59 milhões de telespectadores.

Penelope, Princess of Pets - Este é o título do piloto filmado por Kristen Schaal, vista em "Flight of the Conchords", produzido na Inglaterra. O piloto tem como base na webserie criada e produzida por ela e por Kurt Braunohler. O channel 4 inglês decidiu testar a audiência produzindo um piloto para a televisão. A trama gira em torno de Penelope que descobre ser uma Dr. Doolitoe de saias: ela é capaz de falar com os animais quando ela "se torna mulher". Ela então é incubida pelos animais a matar um membro do Parlamento.

30 Rock - O ator Alec Baldwin disse em entrevista à revista Playboy que irá se aposentar em 2012, podendo ficar apenas com trabalhos relacionados ao teatro. Baldwin vem demonstrando interesse em afastar-se do "burburinho" de Hollywood há pelo menos três anos.

THR, Playboy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)