Atualização de Séries e Elenco


Robert Buckley e Michael Shanks

One Tree Hill - Robert Buckley, de "Lipstick Jungle", entrou para o elenco da série. Ele irá interpretar Clayton, agente esportivo de Nathan (James Lafferty). O ator substitui Brian Austin Green que negociava interpretar este personagem.

Ghosts/Aliens - Este é o novo piloto do canal Comedy Central. Trata-se do projeto de uma série cômica de ação. Ela tem como base livros publicados em 2008. Jonathan Sadowski e Keir O´Donnell foram contratados para o elenco principal. Eles serão Trey Hamburger e Mike Stevens, respectivamente, dois amigos que decidem expôr a verdade sobre a existência de fantasmas e alienígenas. Também no elenco do piloto estão Rebecca Wisocky e Kaylee DeFer, que interpretarão a mãe de Trey e uma das colegas caça-fantasma/alienígenas dele, respectivamente. O roteiro é de Phil Johnston. O projeto está sendo desenvolvido paralelamente como uma série e como um filme para o cinema, pela Paramount, com os mesmos atores.

Dexter - Rick Peters, visto em "Veronica Mars" e "Heroes", entre outras, será Elliott, o novo vizinho de Dexter. Mais dois personagens ainda não tem atores, a esposa de Elliott e um outro vizinho.

Fringe - Segundo Michael Ausiello da revista EW, o personagem de Kirk Acevedo será substituído por uma agente feminina. O ator deixou o elenco por diferenças criativas.

Ghost Whisperer - A série terá um pulo no tempo de cinco anos. Já iniciaram as buscas por um ator que interpretará Aiden, filho de Melinda e Jim.

The Mentalist - Um novo personagem entra na trama. Trata-se do agente Sam Glenn, personagem semi-regular, ex-marido de Lisbon (Robin Tunney), que passará a cuidar do departamento, e parece que ele não vai muito na conversa de Patrick (Simon Baker). O ator ainda não foi contratado.

Sanctuary - Michael Shanks, de STargate SG1, fará participação no episódio de número 9, "Penance", da segunda temporada desta série que é produzida e estrelada por Amanda Tapping, também de "Stargate SG1". As filmagens terão início esta semana em Vancouver, Candá. Como já divulgado, o ator também estará em "Stargate Universe", novamente interpretando o Dr. Daniel Jackson.

Heroes - Os roteiristas Aron Coleite e Joe Pokaski assinaram contrato de dois anos com a NBC para desenvoverem suas próprias séries,em paralelo ao trabalho deles com "Heroes".

Burn Notice - Os produtores da série estão tentando conseguir a participação de Tyne Daly para um episódio da próxima temporada. Se conseguirem, será um reunion entre Daly e Sharon Gless. Ambas estrelaram a série dos anos 80 "Cagney & Lacey".

EW, TVG, THR, VR, SyFy, Zap2It

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)