Atualização de Séries e Elenco


Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Bell

Heroes - Mais gente chegando para a próxima temporada da série. Trata-se de Rachel Melvin, que irá interpretar Annie, outra colega de quarto de Claire. Ela se une aos já anunciados Madeline Zima, Ray Park, Deanne Bray e Robert Knepper.

House - Lin-Manuel Miranda estará no elenco da sexta temporada da série na qual interpretará um colega de quarto de House. Ator e autor de musicais da Broadway, Miranda fará participação em dois episódios da série. Outros atores ainda serão incluídos no início da próxima temporada.

One Tree Hill - Brian Austin Green não estará mais na próxima temporada da série como tinha sido anunciado pela revista EW. Na ocasião, foi divulgado que as negociações eram quase certas. Mas, segundo fontes oficiais, Green não aceitou o salário oferecido pelo CW, que era de 75 mil dólares. Este era o mesmo salário pago ao ator Chad Michael Murray, que, segundo nota oficial, deixou o elenco quando não conseguiu negociar um aumento. Segundo fontes não oficiais, o ator teria desistido da série quando percebeu a reação negativa dos fãs à sua entrada.

V - Jeffrey Bell assinou um contrato de dois anos com a Warner Brothers Television e assumiu o comando da produção de "V", série adaptada por Scott Peters, de "The 4400". Bell tem em seu currículo séries como "Arquivo X", na qual foi roteirista entre 1999 e 2001, "Angel", na qual foi produtor executivo e roteirista de 13 episódios. Também foi produtor executivo e roteirista da série "Alias" entre 2005 e 2006. Seu trabalho mais recente foi como roteirista e produtor executivo de "Harper´s Island". "V" é um remake da minissérie que originou uma série, nos anos 80, criada por Kenneth Johnson que não está envolvido com o novo projeto. Sua estréia está prevista para a mid-season.

A Grande Família - O cantor Roberto Carlos confirmou participação no episódio que será filmado no dia 16 de junho. Ainda sem data de exibição definida, o episódio deverá ser uma homenagem ao cantor que completa este ano 50 anos de carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)