De Terminator para One Tree Hill

O colunista Michael Ausiello da revista EW divulgou agora à pouco que o ator Brian Austin Green está em negociações para entrar no elenco fixo da série "One Tree Hill" em sua sétima temporada.

Vindo da recém cancelada "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", a idéia é a de que Green, e outros dois atores, compensem o público pela saída de Chad Michael Murray e Hilary Burton.

Green interpretará Clayton, agente esportivo de Nathan (James Laferty). Os demais novos personagens para a próxima temporada ainda não têm atores contratados.

Brian está cada vez mais próximo de uma possível participação em "90210", spinoff de "Barrados no Baile", na qual interpretou David, o namorado de Donna. Famoso por este trabalho, o ator se recusou a fazer participação especial na spinoff.

Na época, ele estava no elenco de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", produzida pela Warner para o canal Fox. Com a certeza de que a série seria cancelada, Brian entrou para o elenco do piloto "Body Politic", produção da CBS Paramount para ser exibido pelo canal CW. No entanto, o piloto não foi transformado em série. Agora, o ator negocia sua entrada na série "One Tree Hill", produzida pela Warner e exibida e distribuída pelo CW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)