The Office Inglesa Chega em Julho


A série britânica "The Office", criada e estrelada por Rick Gervais, chega ao Brasil no dia 3 de julho com venda exclusiva pela Livraria Cultura.

O box trará as duas temporadas juntas, somando 12 episódios. Ainda não está confirmado se o especial de Natal produzido em 2003 estará incluído no Box. Também não há informações sobre os Extras. O valor sugerido será de R$79,90.

Esta é a produção que deu origem ao sucesso americano e que já se desdobrou em mais quatro versões, franco-canadense ("La Job"), francesa ("Le Bureau"), alemã ("Stromberg"), e chilena ("La Ofis").

Nos últimos anos, lojas como a 2001 e agora livrarias como a Cultura, começaram a ofertar títulos exclusivos. Em parceria com as distribuidoras, estas empresas apostam em um público segmentado oferecendo alguns filmes (infelizmente as séries clássicas ainda não receberam este tratamento), que se lançados a nível nacional talvez não tivesse o volume de vendas que as distribuidoras desejam. Esta é uma opção para colecionadores.

Para quem desejar, entre outros títulos exclusivos da Cultura estão os filmes "Candelabro Italiano/Rome Adventure", com Suzanne Pleshette, de "Newhart" e "The Boys Are Back", e Troy Donahue, de "Surfside 6" e ídolo dos anos 50, entre outros. Tem também "Médica, Bonita e Solteira/Sex and the Single Girl", com Tony Curtis, de "The Persuaders", "Vega$" e "McCoy", e Natalie Wood, entre outros. Não sei quanto a "Candelabro Italiano", mas "Médica, Bonita e Solteira" traz a dublagem original feita pela Herbert Richers para a televisão.

Comentários

Unknown disse…
Eu diria que a série brasileira Os Aspones também foi inspirada pelo The Office britânico.
UlissesTutu disse…
Tu diria, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Mas acho que seria bacana um The Office feito no Brasil, desde que seguisse o roteiro do Ricky Gervais, como todas as franquias seguiram...

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)