Mudanças de Elenco

Louise Lombard ao lado de Mark Harmon
no piloto de "NCIS: Los Angeles"

Seis novas séries terão mudanças de elenco. Após a confirmação de que seus pilotos foram transformados em séries, os produtores preparam reajustes no elenco. Algo muito comum nos bastidores de produção. Muitas vezes o piloto que vai ao ar quando a série estréia não é o mesmo que foi produzido para ser aprovado, em função de mudanças de ator(es) ou ajustes de roteiro.

Os pilotos que terão mudanças de elenco na produção de suas séries são "NCIS: Los Angeles", que libera Louise Lombard intérprete de Clara no piloto exibido dentro da série "NCIS".

"Three Rivers", que perde Julia Ormond, intérprete da chefe do departamento de transplantes, bem como o ator português Joaquim De Almeida, que tinha sido contratado para participações semi-regulares. Em "Good Wife", Gilliam Jacobs deixa o elenco semi-regular da série. A atriz também estava no elenco, desta vez fixo, da comédia "Community" e optou em ficar nesta produção.



Rupert Penry-Jones e Reiko Aylesworth
em fotos promocionais da série "The Forgotten"

Outra nova produção que também terá mudança de elenco é "Trauma", que irá estrear na midseason da CBS sem o ator Richard Coyle. Em "The Forgotten", de Jarry Bruckheimer, a mudança é mais radical. O ator principal da trama Rupert Penry-Jones, bem como Reiko Aylesworth, vista em "24 Horas", serão substituídos. Por fim, temos a mudança de elenco em "100 Questions". Amir Talai que interpretava um personagem semi-regular, visto em flashbacks, deixa o elenco.

Nenhuma das séries já contratou os substitutos dos atores que saem do elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)