Definido o Novo Elenco de Doctor Who

O nome do ator que irá substituir David Tennant já era conhecido. Faltava definir a atriz que seria sua companheira de viagens. A escolhida foi a novata Karen Gillan, uma escocesa de 21 anos.

Karen já tinha feito participação em um dos episódios da série em 2008, chamado "The Fires of Pompeii", além de outras poucas participações em outras séries. Ela e Matt Smith, o 11º ator a interpretar Doctor Who, farão sua estréia na TV inglesa em 2010. O nome do personagem de Karen ainda não foi divulgado.

Matt Smith, o 11º ator a interpretar Doctor Who

David Tennant, o atual Doctor Who ainda será visto nos especiais que serão exibidos este ano. Ele também interpretará o personagem em dois episódios da spinoff da série, "The Sarah Jane Adventures". Esta produção gira em torno de uma jornalista que já foi companheira do Doctor Who. A personagem é interprtada por Elisabeth Sladen, de 61 anos, atriz que foi a companheira do Doctor Who entre 1973 e 1976. Nesta época o personagem foi interpretado por dois atores, Jon Pertwee e Tom Baker.

Mudanças também ocorreram nos bastidores de "Doctor Who". O produtor e roteirista Russell T. Davis foi substituído por Steven Moffat. Davis está cuidando da produção de "The Sarah Jane Adventures".

"Doctor Who" estreou na Inglaterra em 1963. De lá para cá foram várias versões. A atual teve início em 2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)