Filha de Cybill Shepherd Assume Ser Gay

Clementine Ford e sua mãe Cybill Shepherd

A filha da atriz Cybill Shepherd, de "A Gata e o Rato", assumiu sua homossexualidade depois que a revista Diva publicou a manchete "Clementine Ford Sai do Armário". Segundo Clementine em entrevista à The Advocate, ela não tinha de fato comentado sua orientação sexual à revista. Disse apenas que já tinha saído com homens e mulheres. Mas agora, na The Advocate, ela assume ser gay.

Preocupada em não chamar atenção para si, Clementine disse que resolveu revelar sua orientação sexual para poder ajudar jovens do interior dos EUA que costumam ser reprimidos pelas famílias e discriminados por amigos, sociedades ou mesmo nas escolas.

Durante a gravação de um anúncio público para a Poit Foundation, organização que oferece bolsa de estudos a estudantes homossexuais, Clementine viajou para algumas cidades do interior onde tomou conhecimento da forma como os jovens são tratados.

Clementine Ford foi casada com Chad Todhunter por quatro anos. Também atriz, ela teve participações em "Cybill", "House" e "Crossing Jordan". Sua participação mais conhecida foi "The L Word", série sobre a relação de mulheres lésbicas, bissexuais e transexuais, na qual interpretou Molly Kroll entre 2007 e 2009. A personagem era filha de Phyllis, que por sua vez foi interpretada por sua mãe na vida real, Cybill Shepherd.

Desde sua participação nesta série, surgiram rumores na mídia de que ela estaria envolvida com a atriz Kate Moennig, que interpretou Shane, sua amante em "The L Word". A própria Cybill Shepherd foi alvo em várias ocasiões de manchetes que a apontavam como bissexual, algo que a atriz nunca negou ou confirmou.

Comentários

David® disse…
Fernanda,
Atualmente, usa-se a palavra "orientação" e não "opção" sexual quando abordamos a questão da homossexualidade (que já foi chamada de homossexualismo) pois não se trata de uma opção do individuo.
Apenas um toque.
Abraços,
David
Fernanda Furquim disse…
oi David, obrigada!! Já arrumei o termo no post!
Unknown disse…
Que bom! Mais uma gatinha para o clube.
rsrs

The L Word vai virar filme, um musical. Todo o cast já confirmou presença.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)