Briga Por Peter Falk Continua


Após Peter Falk ser diagnosticado com o Mal de Alzheimer no ano passado, sua filha Catherine solicitou à justiça o direito de tornar-se sua responsável legal para que ele tivesse tratamento adequado. O fato foi notícia nesse blog (vejam link abaixo). Agora parece que essa briga deve continuar nos tribunais, pois a esposa de Falk, Shera Falk, se opõe ao pedido de Catherine. De acordo com os advogados de Shera falk, seu marido a nomeou guardiã legal antes de sua saúde piorar.

Ela garante que Falk está recebendo todo o atendimento médico necessário e que, ademais, seu relacionamento com a filha nunca foi muito amigável. Para sustentar suas alegações, ela obteve testemunhos de seu contador, do ator Joe Mantegna, de amigos e várias outras pessoas ligadas à família. Ela afirma ainda que o ator está sob constante supervisão médica em sua própria casa em Beverly Hills.

Catherine, por sua vez, alega estar sendo proibida de ver o pai, mais uma razão por que teria feito o pedido, que não inclui nenhum direito sobre os bens de Falk. Em fevereiro, o juiz da corte suprema de Los Angeles lhe concedeou o direito de fazer visitas supervisionadas de 30 minutos ao pai. Catherine e Shera devem se encontrar no tribunal nessa segunda-feira para mais uma audiência.

Peter Falk como "Columbo"

Post Relacionado: Peter Falk Pode Estar com Alzheimer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)