TCM Traz As Panteras e O Incrível Hulk


Parece que o TCM está mesmo decidido a satisfazer os fãs de séries clássicas. Depois de estrear "Galactica: Astronave de Combate", "Buck Rogers no Século XXV" e anunciar a estréia de "Alfred Hitchcock Apresenta", para o dia 7 de junho, agora divulga a estréia das séries "As Panteras" e "O Incrível Hulk" para o mês de julho.

"As Panteras" será exibidia nas segundas, quartas e sextas, sempre às 10h e às 4h da manhã, e aos sábados e domingos às 10h da manhã, a partir do dia 7 de julho. Já "O Incrível Hulk" será visto a partir do dia 8 de julho, às terças e quintas, às 10h e 4h e aos sábados e domingos, às 11hs. Enquanto que "O Incrível Hulk" deve vir com sua dublagem original, que também estará disponível no Box da primeira temporada da série que chega em DVD em 25 de junho, "As Panteras" não deverá ter a mesma sorte. A dublagem desta série parece ter sido destruída pela Fox quando a produção foi vendida à Sony, que não demonstrou interesse pelo áudio em português.

Produzida por Aaron Spelling entre 1976 e 1981, a série "As Panteras" foi um grande sucesso de audiência a despeito das críticas que recebeu em relação à qualidade de seus roteiros. Buscando explorar a beleza e o glamour de suas jovens protagonistas, as personagens contribuíram para que as produções estreladas por mulheres ganhassem o apoio do mundo da moda, hoje visto em séries como "Sex and the City" e "Gossip Girl", entre outras. Sabrina (Kate Jackson), Kelly (Jacklyn Smith), Jill (Farrah Fawcett) e posteriormente Chris (Cheryl Ladd), Tiffany (Shelley Hack) e Julie (Tanya Roberts), eram as garotas de Charlie um milionário que tinha uma agência de detetives gerenciada por Bosley (David Doyle).



Já a versão para a TV de "O Incrível Hulk", teve uma abordagem mais séria. Buscando explorar as questões sociais e os conflitos pessoais, a série apresenta David Banner (Bill Bixby), um cientista que não se conforma com a morte da esposa em um acidente de carro. Tentando descobrir a força que todo ser humano tem, Banner acidentalmente é exposto a uma forte dose de radiação gama que o transforma no Hulk, uma criatura verde que surge sempre que Banner se sente nervoso, com raiva ou constrangido. Ele é dado como morto pela criatura e até que descubra uma forma de controlar esse monstro, David Banner continuará morto. Ele passa a viajar de carona pelos EUA em busca de pessoas que poderão ajudá-lo e, nesse meio tempo, ele acaba ajudando as pessoas que encontra pelo caminho. Perseguido pelo repórter investigativo Jack McGee (Jack Colvin), a criatura é manchete nos jornais que servem de pistas para McGee. Situações como o abuso infantil, corrupção, preconceitos raciais e outras questões são tratadas na série.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, mais uma série que não vem com a dublagem original, mesmo tendo sido exibida pela Record anos atrás. O TCM deveria ter um critério, e que é muito simples: sem dublagem original, que também faz parte do conjunto de uma série clássica, uma série ou mesmo filme nem deveria ser exibida no canal.
Anônimo disse…
Poxa, tanta coisa boa tem o canal TCM e a perspectiva era de entrar em Junho este canal na NET e ate agora nada.
Decepcionado com esta operadora!
Abraços,
AnnaStesia disse…
Só gostaria de ter certeza que o TCM exibirá a série completa. O canal Sony parou na 2a temporada...

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)