Versões Cinematográficas 2008


Arquivo X: saiu a primeira foto de Mulder e Scully juntos após quase uma década do fim da série. A produção do segundo filme para o cinema ainda não tem um título oficial. Chris Carter continua fazendo segredo sobre o enredo, mas garante que não tem nada a ver com a mitologia dos alienígenas discutida na série de TV. Seu interesse com o filme é conquistar uma nova geração de fãs que não tiveram a oportunidade de conhcer "Arquivo X" quando a série foi produzida nos anos 90, por, na época, serem muito crianças para ver. O filme ainda conta com as participações de Amanda Peet, de "Studio 60 on the Sunset Strip", Callum Keith Rennie ("Battlestar Galactica" e "Rumo ao Sul"), Adam Godley, Xzibit e Billy Connolly. Se a receptividade ao filme for financeiramente boa, é bem possível que continuem a produzir novos, como é feito com "Jornada nas Estrelas", por exemplo. Além, é claro do merchandising que está sendo previsto que vai desde bonecos à games.

O Elo Perdido: o filme com base na série dos irmãos Krofft ainda está na fase de seleção de elenco e montagem de cenários. Os comediantes Will Farrell e Danny McBride serão, respectivamente, Rick Marshall e Will. A produção da Universal terá Brad Silberling como diretor. Na série, produzida entre 1974 e 1976 com efeitos stop motion, o guarda florestal Rick e seus filhos Will e Holly descobrem que fizeram uma viagem no tempo quando caem de uma cachoeira com seu bote. Eles precisam aprender a sobreviver em um mundo pré-histórico enquanto buscam uma maneira de retornar a seu próprio tempo. No filme, que provavelmente será uma comédia, Rick é um paleontologista de má fama que tem Will como seu assistente. Os dois, juntamente com um guia turístico machista, fazem a passagem pelo portal do tempo, encontrando-se perdidos em um mundo habitado por dinossauros, homens-macaco (os Pakunis) e homens-réptil (os Sleestaks). A primeira temporada da série foi lançada em DVD no Brasil no final de 2007 pela Focus Filmes que já está preparando a segunda temporada.

Jornada nas Estrelas: o 11º filme está programado para estrear em dezembro desse ano. A produção, que irá centralizar suas aventuras em torno do jovem Kirk e dos demais da famosa tripulação, terá seu primeiro trailer disponibilizado no dia 21 de janeiro, correção, amanhã, dia 18 de janeiro. O site oficial já está no ar, mas ainda em construção. Segundo boatos que rolam na Internet, o trailer trará imagens da construção da nave Enterprise em uma cidade futurista subterrânea, ao som do discurso de John F. Kennedy sobre a exploração espacial. A qual, por sinal, teve início em 1957 com o lançamento do satélite russo Sputinik ao espaço, originando o discurso de Kennedy e a produção de um livreto pela Casa Branca em 1958 que explica os motivos que os levavam à corrida espacial. No livreto, aparece pela primeira vez a frase "ir onde nenhum homem jamais esteve/to go where no man has gone before", que Roddenberry utilizou mais tarde no texto de abertura da série clássica.

Comentários

Anônimo disse…
Agora os fãs de arquivo x realmen te podem ficar tranquilos pois já podemos ver que o filme realmente esta acontecendo, com certeza daqui pra frente muita noticia vai surgir, especulações e muito mais, já que era um filme muito aguardado pelos fãs, e com certeza vai conquistar muitos mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)