Lembra da Witchiepoo e do Pufnstuf?


A distribuidora Focus Filmes está preparando o lançamento em DVD da série "A Flauta Encantada" (H.R. Puf'nStuff, 1969), a qual receberá o título de "A Flauta Mágica", tendo em vista que, por algum motivo, esse novo título acabou sendo utilizado como referência para o público, com o passar dos anos.

A série chega às lojas no dia 23 de janeiro com seu áudio redublado visto que foram localizados apenas cinco episódios com a dublagem original dos 17 produzidos. Ainda assim, o áudio desses cinco episódios não estão com uma boa qualidade.

De qualquer forma, os fãs e colecionadores de séries clássicas podem se manifestar junto à Focus Filmes para pedir a eles que incluam a dublagem original desses episódios que sobreviveram aos maus tratos e a passagem do tempo. A inclusão poderia ser feita pela opção de áudio nos Extras do Box, perpetuando, assim, o que sobrou dessa dublagem.

As pessoas poderão manifestar-se através do e-mail da empresa que encontra-se aqui neste link: www.focusfilmes.com.br/prd/conta%20to.php

Mesmo quem não é fã ou não tem interesse nessa série em especial, mas gostaria de ver outras produções clássicas com a opção da dublagem original, mesmo sendo apenas para alguns episódios, podem aproveitar esse movimento para manifestar-se. A Focus Filmes está lançando a 1ª Temporada de "O Elo Perdido", cujo áudio em português encontra-se redublado justamente por não ter conseguido localizar todos os episódios dessa temporada. Para que a segunda temporada tenha a oportunidade de ter pelo menos alguns episódios com a dublagem da época em que foi exibida na TV, é necessário que o público manifeste seu interesse.

Participem dessa campanha que visa satisfazer a todos os fãs e colecionadores, um universo dividido entre áudio original, dublagem, dublagem original, mas que pode se unir para que as séries cheguem ao mercado de forma completa e satisfatória para todos os gostos. Afinal, a mídia permite essas opções, é necessário que as distribuidoras percebam a necessidade de utilizá-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)