Thundercats Ganha Remake

Este será o novo visual do desenho "Thundercats"
Clique na imagem para ampliar

Se você cresceu nos anos 80 com certeza já viu ou ouviu falar do desenho animado "Thundercats", produção da Pacific Animation Corporation, criado por Leonard Starr com base em personagens desenvolvidos por Tobin Wolf. Aqui no Brasil, o desenho com quatro temporadas foi exibido pela Globo entre 1986 e 1992, aproximadamente. Pois o desenho se tornou o novo projeto da Warner com previsão de estreia pelo Cartoon Network americano em 2011.

A notícia surge 17 dias após a polícia de Tampa, Flórida, encontrar o corpo parcialmente esquartejado do roteirista Stephen Perry nas proximidades de um hotel. A polícia ainda investiga o homicídio. Perry foi roteirista de diversos desenhos animados dos anos 80, incluindo "Thundercats". Diagnosticado com câncer, ele encontrava-se em uma situação financeira precária.

O desenho estreou em canais regionais americanos em 1985, passando a ser exibido pelo Cartoon Network em 1997. Distribuída pela Warner, a série animada apresentava a história dos Thundaras, raça humanóide com rostos felinos, que vivia no planeta Thundera. Com o planeta correndo o risco de ser destruído pelo sol, eles partem em busca de um novo lar. 

Nem todos conseguem fazer a viagem ao Terceiro Mundo; Claudius, guardião da Espada Justiceira do Olho de Thundera, envia seu filho Lion, que se tornará líder de seu povo ao aprender a utilizar a espada herdada de seu pai. Com ele, estão Panthro, Tygra, Cheetara, Wilykit, Wilykat e Jaga, que ajudam Lion a combater Munn-Ra, a quem eles encontram quando chegam ao novo mundo.

Em 2007, chegou a ser anunciada a produção de uma versão cinematográfica animada, com roteiro de Paul Sopocy, que utilizaria o sistema CGI. Com produção da Spring Creek, o filme seria dirigido por Jerry O'Flaherty. Mas, desde então, não se fala mais do projeto.

A produção da nova série animada está a cargo de Sam Register, em parceria com Michael Jelenic, ambos de "Batman: The Brave and the Bold", além de Ethan Spaulding. O visual dos personagens está a cargo da produtora japonesa Studio4°C.

Comentários

Anônimo disse…
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tatto disse…
putz! como tô velho! rsrs
rever Thundercats vai ser show!
Fer Nogueira disse…
Ops... quando começa a ser exibido?
Fernanda Furquim disse…
Em 2011.
Na boa
só não pode parecer com aquela versão que fizeram do He-man no fim dos anos 80.
é só legal eu assistirei
abraços
Anônimo disse…
Isso é uma bosta os caras não tem mais imaginação, e resolvem acabar com os desenhos de antigamente!!!

VÀ pra PQP!!!

Qualquer coisa add eu ai:diego_futurex@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)