Séries que Estarão Presentes na ComicCon 2010 (Atualizada)


Entre os dias 22 e 25 de julho será realizada em San Diego, EUA, a Comic Con. Trata-se de uma convenção que teve início em 1970, criada por fãs de quadrinhos para reunir outros fãs e artistas, os quais, através de paineis, passavam informações e curiosidades sobre seus respectivos trabalhos, bem como respondiam às perguntas de fãs. Ao longo dos anos a convenção passou a acomodar as produções cinematográficas e televisivas.

No ano de 2004, a exibição prévia do episódio piloto de "Lost" promoveu o crescimento da participação de séries no evento, onde são divulgados novos lançamentos e novas temporadas, em paineis onde fãs encontram seus atores favoritos.  Em paralelo aos paineis, são organizadas oficinas e palestras, bem como banquinhas para venda e exposição de produtos, além da presença de atores de antigas séries e filmes que atendem ao público e vendendo autógrafos. Conheça um pouco mais sobre a história do evento aqui.

Este ano, segundo o jornal Chicago Tribune, teremos as presenças das séries "The Walking Dead", nova produção do AMC com base em histórias em quadrinhos;  "Castle", "It's Always Sunny in Philadelphia", "Sons of Anarchy", "The Big Bang Theory", "Bones", "Burn Notice", "The Cape", "Chuck", "Dexter", "Eureka", "The Event", "Fringe", "Glee", "Havaí 5-0", "Human Target", "Nikita", "No Ordinary Family", "Psych", "Smallville", "Spartacus", "Supernatural", "Terra Nova", "True Blood", "V", "The Vampire Diaries", "White Collar" e as séries animadas "Robot Chicken", "Futurama", "Archer", "American Dad", "The Cleveland Show", "Uma Família da Pesada", "Os Simpsons", "Bob's Burgers"; possivelmente as inglesas "Being Human" e "Look Around You".

Os organizadores do evento ainda não definiram com os produtores e estúdios a forma como as séries se farão presentes; podendo ser em paineis ou apenas em bancas de produtos. Outros títulos ainda serão divulgados; as datas ainda estão sendo agendadas. O calendário oficial deverá ser disponibilizado ao público na primeira quinzena do mês de julho.

A participação no evento de nível internacional chega a superar a marca de 100 mil pessoas. Os ingressos costumam ser vendidos com antecedência, esgotando-se rapidamente. Os ingressos para o evento desse ano esgotaram-se em outubro de 2009. Confira a cobertura desse blog para os eventos anteriores, com base em notícias divulgadas junto à imprensa, bem como videos dos paineis postados no YouTube.

Comentários

audiebronson disse…
Que loucura mais de 100 mil pessoas ,deve ser o maior evento dos eua sobre tv e seus atores
Unknown disse…
"Uma Família da Pesada"?!? Acho que seria melhor colocar o nome original, como as outras. Family Guy e The Simpsons.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)