Secret Diary of a Call Girl Poderá Ir Para o Cinema


O jornal inglês The Sun publicou a notícia de que a série "Secret Diary of a Call Girl" poderá ganhar uma versão cinematográfica, após a produção da quarta temporada. O jornal aponta a própria atriz Billie Piper, intérprete da prostituta de luxo Belle de Jour, como fonte da informação.

Billie teria dito ao jornal que não vê possibilidades da série chegar a uma quinta temporada, e que, portanto, os produtores estariam pensando em dar continuidade à história de Belle no cinema. O motivo para isso seria o sucesso que os livros (os quais originaram um blog e a série), teriam conquistado, tanto na Europa quanto nos EUA.

A produção do filme poderá ter parceria com estúdios americanos, que estão interessados em manter Billie no papel, mas sua presença ainda não é garantida. Conhecendo a tradição dos estúdios hollywoodianos, é bem possível que eles tentem colocar uma atriz famosa no papel principal para atrair maior bilheteria.

O certo é que a história terá maior liberdade que a série para abordar o tema: a vida de uma prostituta de luxo. Apesar de ser exibida nos EUA por um canal a cabo (Showtime), onde se tem maior liberdade para explorar temas tabus, a série é produzida para um canal aberto na Inglaterra, o ITV2. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)