Série Os Feiticeiros de Waverly Place Ganha 4ª Temporada


O canal Disney americano encomendou a produção de uma quarta temporada para a série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Além dos novos episódios, a série também terá um segundo filme para o cinema com roteiro de Dan Breendsen. O início das filmagens da quarta temporada está previsto para o mês de agosto, com estreia para o final desse ano.

A série criada por Todd J. Greenwald gira em torno de três irmãos, Alex, Max e Justin, feiticeiros que tentam viver uma vida normal, enquanto preparam-se para a grande competição a qual definirá o bruxo (ou bruxa) que representará a família em sua geração. "Os Feiticeiros de Waverly Place" estreou em 2007, conquistando vários prêmios, incluindo o Emmy por melhor série infantil em 2009. Em 2009, foi exibido pelo canal Disney americano o filme com base na série, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", o qual já foi lançado em DVD no Brasil, bem como o box da primeira temporada da série.

Comentários

Unknown disse…
Legal! A série é legal até o filme também é bom, para as crianças melhor ainda! Viva a Disney ;)
Anônimo disse…
Eu não acompanho a série e só assisto os episódios no Disney Channel e na Globo quando dá mas , depois de Zack & Cody , acho que é uma das melhores produções deles e fico contente em ver que a renovaram e farão um novo filme também o/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)