Matthew Morrison Grava seu 1º CD Solo


Aos 31 anos de idade, o ator de musicais da Broadway aproveita a fama conquistada com a série "Glee" para gravar seu primeiro CD solo. Matthew, intérprete de Will Schuester na série da Fox, compôs todas as canções as quais começou a gravar nesse mês de junho em um estúdio de Londres, acompanhado de uma grande orquestra.

Cantor e dançarino, Matthew estreou na Broadway aos 19 anos de idade com o musical "Footloose". Depois, vieram as montagens de "The Rocky Horror Show" e "Hairspray", Aos 25 anos foi indicado ao Tony, o Oscar do teatro, pelo musical "The Light in the Piazza". O ator chegou à TV em participações especiais em séries como "Sex and the City" e "Ghost Whisperer". O sucesso veio com "Glee", série criada por Ryan Murphy. Segundo Matthew em entrevista ao jornal The Star, Ryan teria lhe dito que "se conquistarmos o público gay, os outros (segmentos) vem atrás". Não deu outra!

Morrison em "South Pacific"

Além do CD, Matthew também estaria interessado em retornar ao teatro. O ator estaria tentando encaixar em sua apertada agenda, uma participação nos últimos dias de apresentação do musical "South Pacific", montagem que está em cartaz em Nova Iorque desde 2008, com previsão de encerramento para o dia 22 de agosto desse ano. Matthew fazia parte dessa montagem, na qual interpretou o Tenente Cable; deixando a produção para integrar o elenco de "Glee". Confira no video abaixo a participação do ator no musical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)