sexta-feira, 4 de junho de 2010

The Life & Times of Tim é Cancelada


A HBO cancelou a produção da série animada "The Life & Times of Tim", criada por Steve Dildarian, após duas temporadas com um total de 20 episódios.  Segundo o site Deadline, os produtores estão em busca de um novo canal a cabo para dar continuidade à produção da série. Entre os canais sondados estão o Comedy Central, a TBS e o Adult Swim.

Ao contrário de canais como a Fox, a HBO não tem tradição de produzir séries animadas. Desde sua criação em 1972 até os dias de hoje, foram produzidas ou exibidas cinco séries: "As Aventuras de Tintin" (1991-1992, produção europeia), "Spicy City" (1997), "Spawn" (1997-1999), ""The Life & Times of Tim" (2008-2010) e "The Ricky Gervais Show" (2010, e renovada para uma segunda temporada).

"The Life & Times of Tim" surgiu em 2007, como uma produção da Warner Brothers em parceria com a Good Humor TV, para o canal Fox. Após avaliar o episódio piloto, a Fox descartou o projeto que então foi levado para o Comedy Central. Sem conseguir chegar a um acordo contratual, os produtores levaram o projeto para a MRC, produtora que assumiu o projeto e o vendeu à HBO. Foram encomendados 10 episódios iniciais, os quais foram exibidos em 2008. Renovada, a série ganhou a encomenda de mais 10 episódios os quais foram exibidos em 2010.

A história gira em torno de um novaiorquino e sua relação com o mundo que o cerca, desde sua namorada, passando por colegas de trabalho culminando em seu contato com completos estranhos, os quais, em geral, o colocam em situações constrangedoras. Tendo em seu elenco as vozes de Steve Dildarian, Mary Jane Otto, Nick Kroll, Matt Johnson, Peter Giles e Bob Morrow, a série também contou com participações de atores como Bob Saget, Jeff Garlin, Daniel Tosh, Cheri Oteri, Alfred Molina, Phylicia Rashad, entre outros.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.