Jessica Lange e Stephen Moyer no elenco de The Big Valley


A veterana Jessica Lange acertou sua participação na versão cinematográfica de "The Big Valley". Segundo o Variety, ela interpretará a matriarca Victoria Barkley, personagem vivido por Barbara Stanwick na série dos anos 60. Jessica substitui Susan Sarandon, que chegou a negociar seu contrato, mas que, pelo visto, não deu certo.

Entre os filhos de Victoria, já estão confirmadas as participações de Stephen Moyer, famoso como o vampiro Bill em "True Blood", que aqui será o advogado Jarrod, interpretado pelo falecido Richard Long na série dos anos 60. O rancheiro Nick Barkley será interpretado por Jason Alan Smith, em substituição à Peter Breck, ator que deu vida ao personagem na série.

Jason Alan Smith e Travis Fimmel

A filha Audrey, anteriormente vivida por Linda Evans, agora será interpretada por Lorraine Nicholson, filha do ator Jack Nicholson. Heath, o filho bastardo do marido de Victoria, será interpretado por Travis Fimmel, de "The Beast". O personagem deu fama à Lee Majors, que agora aparece no filme como o marido de Victoria em uma breve participação (já que ela é viúva).

 Lorraine Nicholson e Lee Majors

Também no elenco estão Bruce Dern e Richard Dreyfus atores que tiveram participações em episódios da série original. Não descobri se o filme irá trazer de volta o personagem Eugene Barkley, que apareceu apenas nos primeiros episódios, sumindo mais tarde como se nunca tivesse existido.

O filme tem roteiro e direção de Daniel Adams, e tem previsão de início de filmagens para o dia 26 de julho em Baton Rouge, na Louisiana. A história deverá apresentar a luta da família Barkley contra uma empresa de ferrovia que faz de tudo para adquirir suas terras.

Stephen Moyer

Stephen Moyer também está no elenco de outros cinco filmes. O ator já está na estrada há pelo menos 15 anos. Apesar de todos os trabalhos que fez, a maioria na Inglaterra, a fama internacional veio como o vampiro Bill em "True Blood". Agora, o ator aproveita para fazer seu nome também no cinema. O interessante é ver que o ator está 'atirando' em todas as direções, já que não se sabe o que vai dar certo ou não. Assim, Stephen poderá ser visto em pelo menos seis gêneros de filmes diferentes: biográfico, thriller, ficção, fantasia, drama e faroeste.

São quatro filmes em fase de pós-produção: "Master Class", adaptado e dirigido por Faye Dunaway, sobre a vida de Maria Callas, com base em uma peça de teatro; "The Caller", thriller de mistério; "Ice", ficção futurista;  e "Priest", filme fantasia sobre vampiros que sequestram a sobrinha de um padre. Além de "The Big Valley", o filme "The Double", também está em fase de produção. Trata-se de um drama de ação com Richard Gere, que interpreta um ex-agente da CIA que volta à ativa unindo-se a um jovem agente do FBI (Topher Grace, de "That 70's Show") para caçar o assassino de um Senador. Stephen interpreta um espião russo.

Comentários

Anônimo disse…
melhor seriado que já assisti ,deixa muita saudade parabens pelos videos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)