quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jessica Lange e Stephen Moyer no elenco de The Big Valley


A veterana Jessica Lange acertou sua participação na versão cinematográfica de "The Big Valley". Segundo o Variety, ela interpretará a matriarca Victoria Barkley, personagem vivido por Barbara Stanwick na série dos anos 60. Jessica substitui Susan Sarandon, que chegou a negociar seu contrato, mas que, pelo visto, não deu certo.

Entre os filhos de Victoria, já estão confirmadas as participações de Stephen Moyer, famoso como o vampiro Bill em "True Blood", que aqui será o advogado Jarrod, interpretado pelo falecido Richard Long na série dos anos 60. O rancheiro Nick Barkley será interpretado por Jason Alan Smith, em substituição à Peter Breck, ator que deu vida ao personagem na série.

Jason Alan Smith e Travis Fimmel

A filha Audrey, anteriormente vivida por Linda Evans, agora será interpretada por Lorraine Nicholson, filha do ator Jack Nicholson. Heath, o filho bastardo do marido de Victoria, será interpretado por Travis Fimmel, de "The Beast". O personagem deu fama à Lee Majors, que agora aparece no filme como o marido de Victoria em uma breve participação (já que ela é viúva).

 Lorraine Nicholson e Lee Majors

Também no elenco estão Bruce Dern e Richard Dreyfus atores que tiveram participações em episódios da série original. Não descobri se o filme irá trazer de volta o personagem Eugene Barkley, que apareceu apenas nos primeiros episódios, sumindo mais tarde como se nunca tivesse existido.

O filme tem roteiro e direção de Daniel Adams, e tem previsão de início de filmagens para o dia 26 de julho em Baton Rouge, na Louisiana. A história deverá apresentar a luta da família Barkley contra uma empresa de ferrovia que faz de tudo para adquirir suas terras.

Stephen Moyer

Stephen Moyer também está no elenco de outros cinco filmes. O ator já está na estrada há pelo menos 15 anos. Apesar de todos os trabalhos que fez, a maioria na Inglaterra, a fama internacional veio como o vampiro Bill em "True Blood". Agora, o ator aproveita para fazer seu nome também no cinema. O interessante é ver que o ator está 'atirando' em todas as direções, já que não se sabe o que vai dar certo ou não. Assim, Stephen poderá ser visto em pelo menos seis gêneros de filmes diferentes: biográfico, thriller, ficção, fantasia, drama e faroeste.

São quatro filmes em fase de pós-produção: "Master Class", adaptado e dirigido por Faye Dunaway, sobre a vida de Maria Callas, com base em uma peça de teatro; "The Caller", thriller de mistério; "Ice", ficção futurista;  e "Priest", filme fantasia sobre vampiros que sequestram a sobrinha de um padre. Além de "The Big Valley", o filme "The Double", também está em fase de produção. Trata-se de um drama de ação com Richard Gere, que interpreta um ex-agente da CIA que volta à ativa unindo-se a um jovem agente do FBI (Topher Grace, de "That 70's Show") para caçar o assassino de um Senador. Stephen interpreta um espião russo.

Um comentário:

Anônimo disse...

melhor seriado que já assisti ,deixa muita saudade parabens pelos videos.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.