Jason O'Mara Poderá Estrelar Terra Nova



O personagem que foi recusado por Kyle Chandler, de "Friday Night Lights", agora está sendo oferecido à Jason O'Mara. Segundo a revista EW, o ator está em fase de negociações para interpretar Jim Shannon, o patriarca de uma família que viaja no tempo, chegando à pré-história.

"Terra Nova" recebeu uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada, sem ter um piloto produzido. Prometida para estrear na midseason americana, que ocorre no primeiro trimestre de 2011, a série precisa fechar rapidamente seu elenco para ter os primeiros episódios produzidos a tempo. Visto que a trama futurista é situada em um período pré-histórico, o processo de pós-produção levará mais tempo que o da filmagem dos episódios. Segundo a imprensa americana, "Terra Nova" deverá utilizar os mesmos efeitos especiais vistos em "Avatar".

As filmagens da série terá lugar na Austrália, em função do baixo custo de produção naquele país, bem como o aproveitamento de cenários naturais. O primeiro episódio será dirigido por Alex Graves, com produção da  20th Century Fox TV, DreamWorks TV, Kapital Entertainment e Chernin Entertainment. 

Se confirmada a presença de O'Mara na série, esta será a segunda na qual ele interpreta um viajante do tempo. O ator estrelou a versão americana de "Life on Mars", na qual interpretou Sam Tyler, um detetive da polícia que, após sofrer um acidente de carro no Século XXI, acorda na década de 70 do Século XX. O ator irlandês também esteve nas séries "In Justice" e "The Agency", além de participações em séries como "Men in Trees", "The Closer", "Grey's Anatomy", "Trust Me", "Criminal Minds" e outras.

Adendo: no dia 18 de junho a Fox confirmou que o ator irá estrelar a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)