James Farentino é Detido por Agressão

Lembra dele? O ator não chegou a ser uma grande estrela de Hollywood, nem tampouco da TV.

Mas seu rosto é conhecido por participações especiais em séries desde os anos 50, como "Cidade Nua", "Alfred Hitchcock Apresenta", "Rota 66", "Laredo", "O Homem de Virgínia", "O Fugitivo", "Galeria do Terror" e muitas outras.

Nos anos 80 ele entrou no circuito das novelas noturnas, com "Dinastia", na qual era o Dr. Nick Toscanni.

Em 1984 estrelou a versão televisiva do filme "Trovão Azul/Blue Thunder", interpretando o personagem que foi de Roy Scheider no cinema.

Depois, tentou integrar o elenco de outras séries, como "Mary", que marcou o retorno de Mary Tyler Moore; ou "Julie", sitcom estrelada por Julie Andrews. Mas ambas foram canceladas com poucos episódios produzidos. Nos anos 90, foi visto em episódios de "Melrose Place" e "Plantão Médico/ER", na qual interpretou o pai do Dr. Ross (George Clooney).

Agora, James Farentino, hoje com 72 anos, vira manchete de tablóides americanos ao ser detido pela polícia no último domingo, dia 13 de junho, acusado de agressão.

Mas não foi a esposa Stella que ele agrediu, e sim, um homem que estava em sua casa. Sua identidade ainda é desconhecida. Sabe-se apenas que o ator teria tentando expulsá-lo de sua casa.

O homem registrou queixa na polícia contra o ator, que foi detido horas depois, sendo liberado após pagar uma multa de 20 mil dólares. O ator comparecerá diante da corte no dia 8 de julho para saber se terá de responder a processo.

Esta é a segunda vez que ele tem problemas com a lei. A primeira ocorreu em 1983, quando foi acusado pela ex-namorada, Tina Sinatra, de perseguição. A mídia americana aponta esse episódio como motivo pelo qual sua carreira declinou. Frank Sinatra não teria deixado barato alguém perseguindo sua filha.

O elenco da série "Trovão Azul"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)