Fran Drescher Revela que Ex-Marido Era Gay

Fran Drescher e Peter Marc Jacobson

Essa pegou os fãs de surpresa! Fran Drescher ficou famosa pela sitcom "The Nanny", produção dos anos 90 criada por ela e seu marido na época, Peter Marc Jacobson. Em função de sua história, a dupla era apontados como o 'casal 20' da década.

Eles se conheceram quando Fran tinha 15 anos de idade. O casamento ocorreu em 1978, quando ela completou 21 anos. O casal passou por várias dificuldades ao longo dos anos, incluindo um assalto à residência deles, que levou Fran a se tornar vítima de um estupro (fato revelado em sua autobiografia). O divórcio veio em 1999. No ano seguinte, ela foi diagnosticada com câncer uterino em estágio primário; o que a livrou de um tratamento quimioterápico, precisando apenas passar por uma cirurgia.

Atualmente, Fran dedica-se a causas humanitárias, teatro e participações especiais. Em 2008, foi divulgado que ela estaria desenvolvendo um projeto de uma nova sitcom ainda sem título ou enredo conhecido. Na entrevista à revista "In Touch", que chega às bancas americanas essa semana, ela menciona estar trabalhando em uma nova sitcom em parceria com o ex-marido, a qual teria como base a complicada relação do casal. Não foi dito se o projeto é o mesmo divulgado em 2008.

Mas, as declarações da atriz à revista não se limitaram à atualizar seus fãs a respeito de seus novos projetos. Fran comenta, pela primeira vez, sobre os motivos que levaram o casal ao divórcio. Seu ex-marido assumiu ser gay, revelação que foi feita à atriz após o divórcio em 1999. Afirmando não ter desconfiado, Fran revela que mantém sua amizade com Peter, com quem costuma trabalhar em causas de apoio à comunidade homossexual, chegando ao ponto de tentar encontrar para o ex-marido seu parceiro ideal.

Abaixo matéria com Fran Drescher que fala sobre seu trabalho de conscientização das mulheres para a prevenção do câncer uterino. Contém bastidores de produção da série "The Nanny".

Comentários

David® disse…
Não desconfiar é dificil..rs...qto a ajuda-lo conseguir namorado, isso q é ser 'prafrentex'

rs

bjos fernanda e bom feriadão

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)