quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dappers, Nova Proposta da BBC


Este é o terceiro e último piloto programado pela BBC para ser exibido neste verão europeu. Os dois primeiros foram "Pulse" e "Stanley Park". O objetivo é avaliar a audiência; caso seja boa, as produções ganham a encomenda de episódios.

"Dappers" foi criada por Catherine Johnson, responsável pelo roteiro do musical "Mamma Mia!". A história gira em torno de Faye (Ty Glaser) e Ashley (Leonora Crichlow, de "Being Human"), duas amigas que ao ficarem grávidas passaram a viver dos benefícios oferecidos pelo governo à jovens mães solteiras.

Ashley e Faye

Mas, as duas não pretendem viver da parca 'pensão' por muito tempo, pois estão determinadas a se tornarem mulheres de negócio, ...seja lá qual for o negócio. Após muito pensar, elas decidem abrir uma espécie de 'creche para cães', chamada Woofitys Day Care for Cared-for Dogs.

Cuidando de cães cujos donos passam o dia inteiro fora, Faye e Ashley acreditam que ficarão milionárias, ou, pelo menos, ricas o suficiente para manter um padrão de vida. Mas, o futuro da empresa fica ameaçado quando as duas perdem Gizmo, o cão de uma cliente. 

 Marco e Ryan

Para ajúdá-las a recuperar o cão, e o bom nome da empresa, elas recorrem aos ex-namorados e pais de suas filhas. Marco (Tom Ellis), é o ex de Faye, que sonha em se tornar o dono de um night club; e Ryan (Jack Ashton) é o ex de Ashley, que parece não ter uma profissão definida. 

No elenco de personagens também estão Wendy (Gwen Taylor) e Barney (Eddie Large), um estranho casal que vive no andar abaixo de Faye e Ashley. Na porta ao lado estão Ben (Darren Boyd) e Anna (Olivia Poulet), que vivem se incomodando com as vizinhas.

Wendy e Barney

A comédia é uma produção da BBC Wales em parceria com a Mammoth Productions exibida esta noite na Inglaterra. Confira o clip abaixo.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.