quinta-feira, 10 de junho de 2010

BBC Exibe o Piloto de Stanley Park

Debbie

Há alguns dias a BBC exibiu o piloto de "Pulse", o primeiro de três, que foram programados pelo canal para medir seu potencial junto à audiência. Esta noite a BBC exibe o segundo piloto, batizado de "Stanley Park". Trata-se de uma comédia criada por Leo Richardson, com direção de Misha Manson-Smith.

Tia Pat

Situada no subúrbio de Londres, a história apresenta a vida de um grupo de jovens que passa por um período de transformação. Todos vivem na mesma rua, onde segredos são difíceis de serem mantidos, mesmo assim, muitos tentam.

Harry

Debbie (Holliday Grainger - que interpretará Lucrécia na série do Showtime), é uma jovem de 18 anos que sonha em ser estilista de moda. Considerando-se a Carrie Bradshaw (Sex and the City) do bairro, Debbie mudou-se há três anos quando sua mãe foi atropelada por um caminhão na frente de uma lavanderia. Agora ela vive com sua tia Pat (Sharon Horgan), fumante inveterada, viciada em gin tônica e em sexo; ela não sai da frente do computador onde tenta marcar encontros com desconhecidos. Uma de suas 'relações' mais duradouras é com o albanês 'Ditmir'.

Sadie

Mas parece que é a sobrinha que terá mais sorte, quando Debbie conhece Harry, o rapaz que sempre sabe fazer o que é certo na hora certa. Conquistador por natureza, ele trabalha com o pai nos negócios da família. Sua namorada é Sadie (Antonia Thomas, de "Misfits"), de quem ficou noivo pedindo-a em casamento enquanto comiam uma pizza. Sadie já tem um bom emprego e um bom partido, agora só falta realizar seu maior sonho: iniciar uma família. Acreditando viver em um conto de fadas, Sadie não percebe quando Harry começa a se distanciar.

Ann

Do outro lado da rua vive a emo Ann (Jennie Jacques, de "Desperate Romantics"), jovem de 17 anos, que decidiu se tornar vegetariana apenas para ser diferente. Sensível, ela passa a maior parte do tempo escrevendo poesias, acreditando ter sido um poeta em sua vida passada. Ela é apaixonada por Harry, mesmo que nunca tenha conseguido manter uma conversa com ele.

Harry tem um irmão, chamado Lee, que é o oposto dele: não consegue fazer nada direito. Parece que seu cérebro não consegue se conectar com a situação à sua volta. O rapaz de 17 anos se incomoda com sua virgindade, que ele sonha em perdê-la com Ann.

Lee

O melhor amigo de Ann é Ben, apaixonado por Beyonce; todos acreditam que ele seja gay, embora ele negue veementemente, mesmo sabendo que Ann, conhece seu segredo: a coleção de Barbies que ele esconde debaixo de sua cama. Ele costuma dizer à Ann o que ela deveria fazer, mas que não consegue seguir seus próprios conselhos.

Por fim, temos Julie e Rob, pais de Harry e Lee, que formam uma família moderna sustentando valores tradicionais.
Ben

Se a audiência do piloto for boa, ele poderá ser transformado em série de TV. Infelizmente a BBC não disponibilizou um trailer com acesso liberado para outros países. O terceiro e último piloto a ser exibido pela BBC será "Dappers", sobre o qual falarei na próxima postagem.

Julie e Rob

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.