Atores de Séries no Teatro


- Leslie Jordan, visto em séries como "Will & Grace" e "Boston Legal", apresenta até o dia 3 de julho seu monólogo "My Trip Down the Pink Carpet", no Midtown Theater em Nova Iorque. Um dos ícones da comunidade gay do entretenimento americano, o comediante levará o espetáculo à Londres no começo de 2011. Dirigido por David Galligan, Leslie fala sobre passagens de sua vida, saindo de uma cidade pequena para fazer carreira em Hollywood.


- As atrizes Conchata Ferrell, a Berta de "Two and a Half Men", Justina Machado, de "A Sete Palmos/Six Feet Under" e "Three Rivers"; Rhea Pearlman, de "Cheers" e "Pearl"; e Nancy Travis, de "Almost Perfect", "Becker" e "The Big Engvall Show", estão no elenco da peça "Love, Loss, and What I Wore", escrita por Nora e Delia Ephron com direção de Jenny Sullivan, com base em livro de Ilene Beckerman. A peça está em cartaz no Audrey Skirball Kenis Theater do Geffen Playhouse em Nova Iorque entre os dias 8 de junho e 3 de julho. A montagem é uma coleção de pequenas histórias sobre relacionamentos, perdas e a difícil arte de escolher a peça de roupa adequada para cada momento importante de suas vidas. A peça tem um elenco rotativo que será alterado a partir do dia 6 de julho até o dia 1º de agosto, quando as atuais atrizes serão substituídas por Kathryne Dora Brown, vista em "Promised Land"; Tyne Daly, de "A Juíza/Judging Amy"; Bonnie Franklin, de "One Day at a Time"; Glenne Headly, vista em "Plantão Médico/ER", e Amy Pietz, de "Tudo por um Gato/Caroline in the City" e "Aliens in America". A montagem já contou com as presenças de Fran Drescher, Brooke Shields e Jane Lynch, entre outras.


- Justin Long, de "Ed",  está na peça "Samuel J. and K.", em cartaz no Nikos Stage entre os dias 7 e 18 de julho em Massachusetts. A montagem faz parte do Williamstown Theatre Festival com direção de Justin Waldman. A história gira em torno de Samuel J. (Long) que leva seu irmão adotivo, Samuel K. (Owiso Odera), de volta à seu país para reencontrar seu passado.


No mesmo festival será montada a peça "Six Degrees of Separation", entre os dias 14 e 25 de julho. Com direção de Anne Kauffman, a montagem é estrelada por Margaret Colin, de "Gossip Girl", Tim Daly, de "Private Practice", Ned Eisenberg, visto em "Law & Order: SVU", entre outros. Na história uma família recebe a visita de convidados para um jantar no qual será discutido o mundo das artes. Entre os visitantes, encontra-se um estranho que se apresenta como o filho de um homem famoso, que promote oferecer a quem estiver interessado, uma figuração no elenco do filme "Cats".

James McMenamin, Michael McKean e Jennifer Grace

- Helen Hunt, de "A Família Robinson" e "Louco Por Você/Mad About You", estará no elenco da montagem "Our Town", de Thornton Wilder, no Barrow Street Theatre em Nova Iorque, entre os dias 6 de julho e 1º de agosto. A atriz substitui Michael McKean (de "Laverne & Shirley") que deixa a produção no dia 4 de julho. A peça estreou no dia 26 de fevereiro de 2009, apresentando a história de uma pequena cidade vista através do diretor de uma peça e seus atores. Hunt interpretará a diretora da peça.


- David Hyde Pierce, de "Frasier", poderá ser o próximo ator a estrelar a montagem "How To Succeed in Business Without Really Trying". David está negociando sua presença na peça que deu fama à Robert Morse ("Mad Men") quando a produção ganhou sua versão para o cinema. Na história, acompanhamos um jovem utilizar um livro de auto ajuda para conseguir subir mais rápido na empresa onde trabalha. A peça já foi estrelada por Rudy Vallee, Robert Morse, Warren Berlinger, Matthew Broderick e Daniel Radcliffe. Enquanto não define sua presença no elenco dessa peça, David estrela outra produção. Trata-se de "La Bête", que estréia em Londres no dia 26 de junho e ficará em cartaz no Comedy Theatre até o dia 4 de setembro; entre os dias 23 de setembro e 13 de fevereiro de 2011, a peça estreia no Music Box Theatre, em Nova Iorque. No elenco também está Joanna Lumley, de "Absolutely Fabulous", e Mark Rylance.  Escrita em 1991 por David Hirston, a peça gira em torno de uma princesa que contrata um performista para unir-se à trupe real de atores. Mas, quando o clownesco se vê frente a frente com um verdadeiro representante da atuação clássica dramática, a batalha pelos egos e pelo estilo de atuação tem início.


- A Kristzerland está lançando uma edição limitada de mil cópias da trilha sonora de "Promises, Promises", montagem de 1968, a qual conta com a presença de Jerry Orbach, de "Lei & Ordem"; ator já falecido. Composta por Burt Bacharach e Hal David para a versão musical da peça de Neil Simon, "Se Meu Apartamento Falasse", a trilha traz a canção "I'll Never Fall in Love Again", que ficou famosa na voz de Dionne Warwick. Atualmente, a peça está sendo apresentada em Nova Iorque com Sean Hayes, de "Will & Grace", e Kristen Chenoweth, de "Pushing Daisies". A atriz deverá ficar no elenco da montagem até o dia 26 de setembro, quando deixará o elenco da peça para poder gravar nova participação na série "Glee".

Patrick Stewart e Joshua Jackson

- T. R. Knight, de "Grey's Anatomy", encontrará com Patrick Stewart, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", nos palcos da Broadway com a peça "A Life in the Theatre", de David Mamet. A história gira em torno de um velho ator de teatro e sua relação com um jovem ator que está recém iniciando sua carreira. A peça ainda não tem data de estreia, mas um ensaio aberto está planejado para o dia 23 de setembro no Gerald Schoenfield Theatre, em Nova Iorque. Esta é a segunda montagem de Stewart com a peça; o ator já interpretou o mesmo personagem em 2005, em Londres; na época, o papel que agora será de Knight, foi interpretado por Joshua Jackson, de "Fringe".

Dennis Haysbert, Afton C. Williamson, Eddie Izzar e Richard Thomas

- Já tínhamos divulgado aqui a estreia da peça "Race", com Richard Thomas, de "Os Waltons", e James Spader, de "Justiça Sem Limites" (que já encerrou sua temporada na peça, sendo substituído por Eddie Izzar); depois foi noticiado que Dennis Haysbert, de "The Unit" e "24 Horas", entraria no elenco. Segue agora foto do elenco atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)