Assista ao Piloto Inédito de The Big Bang Theory

Primeiro logo

Antes de uma série ser produzida, o canal encomenda um episódio piloto para avaliação. Se aprovado, a série é encomendada, mas, o piloto pode sofrer alterações de elenco, personagens ou até mesmo na direção que a trama tomará nos episódios seguintes, tendo que ser refilmado completo ou parcialmente.

Amanda Walsh

No caso de "The Big Bang Theory", o piloto foi refilmado para acomodar a troca de atores. Nesse piloto que serviu de avaliação para aprovação da série, a personagem Penny era chamada de Katie, interpretada por Amanda Walsh. Katie era uma mulher que conhecia todas as 'armadilhas da vida' e por isso sua personalidade era mais dura e amarga.

A CBS não gostou e pediu a troca de atriz e personagem, para que pudesse ser uma pessoa mais simpática e com um histórico mais leve. O piloto original também tinha outra personagem feminina, Gilda, interpretada por Iris Bahr, que seria substituída por Leslie (Sarah Gilbert). Os amigos Howard e Raj não faziam parte da história.

Iris Bahr

Esse primeiro piloto foi produzido para a temporada de 2006 e 2007, sendo rejeitado. O novo piloto, agora com Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), foi produzido em 2007 e aprovado. Além das mudanças de personagens e atores, o segundo piloto também teve um novo roteiro, para acomodar as diferenças, e um novo tema de abertura. No primeiro, o tema era "She Blinded Me with Science", de Thomas Dolby.



Comentários

Vi este episodio em alguns sites mas pensei que era um release novo, pois é estranho fazerem um piloto depois de 3 temporadas hehe.
Carolina Sofia disse…
putz.. q bom que não aprovaram desse jeito. o sheldon fica mt melhor num nível mais inocente e assexuado. rs.. e a penny tem uma veia cômica incrível, diferente dessa atriz.. ou seria a personagem da penny q eh mt melhor mesmo... o leonard tá igualzinho.. e a leslie tem um quê de tô nem aí mt melhor... sem falar q definitivamente não eh o mesmo sem o howard e o raj.
cleide disse…
a troca do cenário com cores e o acréscimo do hall com o elevador ruim e escadas deu um ar muito mais alegre e uma melhora super bacana
foi o que mais me chamou atenção entre os dois, além da troca do personagem feminino, pois a Penny é mais leve e divertida que a Katie
o Sheldon (para mim) teve um acrescimo no seu personagem pois ficou como falaram acima "mais inocente e assexuado"
o Leonard só mudou o visual das roupas que ficou nenos "mauricinho"

ou seja .... com um pouco mais de tempo e de trabalho a coisa ficou muito melhor \o/
Anônimo disse…
boringgggggggg agora tá excelente, antes não iria nem chegar ao final da temporada 1
Anônimo disse…
Não gostei mesmo do Sheldon desse jeito. Muito melhor como é hoje, e essa Katie não combina de jeito nenhum com os personagens.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)