Andy Whitfield Prepara seu Retorno à Spartacus


O tratamento quimioterápico ao qual foi submetido o ator Andy Whitfield chegou ao fim. Segundo seus médicos, ele está livre do linfoma diagnosticado em março em estágio primário. Por isso, o ator já estaria se preparando fisicamente para retornar os trabalhos na série "Spartacus", na qual interpreta o personagem título. Segundo o site Deadline, Andy estará presente na convenção da Comic Con em San Diego, nos EUA, que se realiza no mês de julho.

Os atores de séries se submetem a exames médicos obrigatórios no início de cada temporada, e foi nesse tipo de exame que Andy Whitfield foi diagnosticado com linfoma. O tratamento contra a doença adiou a produção da segunda temporada da série "Spartacus", renovada quando a primeira ainda estava sendo filmada para o canal Starz. No início de maio, os exames realizados no ator já indicavam que o câncer tinha desaparecido, mas Andy manteve o tratamento por mais três semanas, encerrando-o no final do mês passado. Essa semana, o ator iniciou o treinamento físico para voltar aos trabalhos. A previsão é a de que ele esteja pronto para o trabalho no final de julho.   

O canal Starz deverá manter os planos para produzir uma minissérie em seis episódios, a qual terá como foco a história de Batiatus (John Hannah) e sua esposa Lucrécia (Lucy Lawless), antes da chegada de Spartacus. A produção foi encomendada para manter o interesse do público enquanto os trabalhos com a segunda temporada estivessem suspensos. Andy deverá aparecer em dois episódios da minissérie, que tem previsão de ser produzida no mês de outubro, com exibição no início de 2011. As filmagens para os episódios da segunda temporada deverão ter início assim que terminarem a produção da minissérie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)