Seven Deadly Sins, Minissérie do Lifetime


Nos dias 23 e 24 de maio o canal Lifetime exibirá a minissérie "Seven Deadly Sins", com base na obra de Robin Waserman. Serão dois episódios de duas horas cada. A adaptação do livro de mesmo nome ficou a cargo de Gary Tieche, com direção de Jeff Renfroe e produção da SDS Film em associação à RHI.

A história gira em torno de moradores de uma pequena cidade chamada Grace, para onde Kaia Sellars (Rachel Melvin) acaba de se mudar. A jovem vivia se metendo em encrencas quando morava com a mãe em Nova Iorque, por isso, é enviada para o interior para morar com o pai.


Na cidade ela conhece Harper Grace (Dreama Walker) herdeira da família que construiu a cidade, mas que agora passa por problemas financeiros. Harper é apaixonada por Adam (Jared Keeso), que por sua vez está saindo com Beth (Emma Lahana), a estudante mais aplicada da escola. Kane (Greyston Holt), amigo de Adam, deseja Beth, enquanto Miranda (Kirsten Prout), deseja Kane.

Em meio a tudo isso, existe Kaia, que decide brincar com os sentimentos de todos, até que ela conhece o Sr. Powell (Eric Close), o professor de francês, que tem o hábito de se envolver com as alunas. Fora da escola, a situação não é melhor. Hank (Ty Olsson) pai de Harper, mantém um caso a mãe de Kane (Leslie Hope), Sharon, a delegada da cidade. Em meio a traições, ciúmes, sexo e drogas, ocorre o inevitável assassinato, último ingrediente dessa novela juvenil.

Clique nas imagens abaixo para ampliar


Comentários

Anônimo disse…
Como posso comprar esta mini-série?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)