Secret Diary of a Call Girl Terá 4ª Temporada

clique na imagem para ampliar

A notícia ainda não foi oficializada pelo canal ITV, mas a imprensa britânica divulgou hoje que Billie Piper teria assinado um contrato equivalente a 50 mil libras por episódio para voltar a interpretar Belle de Jour, uma prostituta de luxo que se transforma em escritora. Por não ser oficial, ainda não se sabe quantos episódios serão produzidos.

A próxima temporada deverá focar na tentativa de Belle em manter sua vida dupla enquanto seus livros ganham fama. As filmagens devem ter início no final do ano; segundo o jornal Daily Mail, a previsão de estreia é para o dia 27 de janeiro de 2011.

Criada por Lucy Prebble, a série "Secret Diary of a Call Girl" tem como base um blog, o qual deu origem à três livros publicados por Belle de Jour, pseudônimo usado por uma jovem inglesa quando trabalhava como prostituta. Até 2010, sua identidade era mantida em segredo. Mas, em janeiro desse ano, o canal ITV exibiu o especial "Billie and the Real Belle Bare All", no qual Billie Piper conversa com a Dra. Brooke Magnanti, que veio a público revelando-se a verdadeira Belle da história.

A verdadeira Belle de Jour (E) ao lado de Billie Piper (D)

A primeira temporada da série estreou na Inglaterra com oito episódios, os quais conquistaram uma média de 1.24 milhões de telespectadores. A segunda, também com oito episódios, foi exibida em 2008, sofrendo uma queda de audiência, a qual chegou a registrar uma média de 975 mil.

Acreditava-se que a terceira temporada seria a última. Exibida em 2010, também com oito episódios, conquistou uma média de 837 mil telespectadores. Em março, atriz Billie Piper teria dito à imprensa que não imaginava que rumo a série poderia tomar para chegar a uma quarta temporada. Em função disso, muitos acreditaram que a produção seria cancelada.

A série é exibida nos EUA pelo Showtime, sendo que no Brasil chegou pelo canal VH1.

Comentários

Anônimo disse…
OBA! \o/
Greg disse…
que perfeitooo !!! ahhh...amoo a serie!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)