No Teatro Com ...

Malcolm Gets e Sally Struthers

A temporada teatral de verão do Pittsburgh CLO, em Pittsburgh, na Pensilvânia, vai contar com o talento de alguns nomes da TV.

Malcolm Gets (Caroline in the City) vai estrelar o musical Curtains no papel do tenente Frank Cioffi. A seu lado, Sally Struthers (Tudo em Família/All in the Family; Gossip Girl), interpretando Carmen Berstein, uma produtora durona. Curtains mostra uma peça dentro de outra peça, levando o público aos bastidores do Colonial Theatre, na Boston de 1959. É a noite de estreia de Robbin' Hood of the Old West, um musical com tudo para ser um grande sucesso, exceto pela atriz principal, que é um total desastre. Quando ela é assassinada antes da cortina abrir, o tenente Cioffi é chamado para conduzir a investigação. Seu fascínio pelo teatro faz com que ele se dedique tanto a desvendar o caso quanto a fazer do espetáculo um sucesso. De 22 a 27 de junho, no Benedum Center.

Mark Indelicato (Ugly Betty) vai participar do musical Oliver! no papel de Dodger, o esperto batedor de carterias que ajuda o órfão Oliver a sobreviver nas ruas de Londres no século 19. O musical é baseado no romance Oliver Twist, de Charles Dickens. De 1º a 6 de junho, no Benedum Center.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)