quarta-feira, 19 de maio de 2010

Jonathan Rhys Meyers Volta a Ser Internado


A série "The Tudors" está chegando ao seu final, com a quarta temporada apresentando as duas últimas esposas do rei Henrique VIII, mas os problemas de seu intérprete, Jonathan Rhys Meyers, estão longe de chegar a um final. Pela quarta vez em quatro anos, Jonathan é internado em uma clínica de reabilitação para tentar resolver sua dependência ao álcool, divulgou a revista People.

Segundo o site Radar Online, no início de maio o ator deveria viajar de Nova Iorque para Los Angeles, mas antes de levantar vôo, Jonathan teria consumido bebidas alcoólicas em excesso, deixando-o bêbado e desorientado. Ao tentar embarcar, ele foi impedido; funcionários alegaram que o ator estava fora de controle. 

Em 2007, Jonathan foi detido no aeroporto de Dublin, na Irlanda, completamente embriagado, sete meses após deixar um centro de reabilitação. Em 2009, o ator foi novamente detido, três meses após deixar um centro de reabilitação, mas dessa vez em um bar do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, França. A primeira vez que Jonathan foi internado em uma clínica para livrar-se da dependência ao álcool foi em 2005.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.