quinta-feira, 27 de maio de 2010

The It Crowd Ganha 5ª Temporada

Clique na imagem para ampliar

Graham Linehan, criador e produtor da série inglesa, anunciou à imprensa britânica que "The It Crowd" já garantiu sua quinta temporada. A divulgação foi feita pouco antes da pré-estreia dos dois primeiros episódios da quarta temporada. Para a quinta, Linehan revelou que será formada uma equipe de roteiristas, já que até agora ele vinha escrevendo os roteiros da série sozinho.

A sitcom, que estreou em 2006, tem 18 episódios produzidos em três temporadas de seis. A quarta temporada, que estreia pelo Channel 4 no dia 24 de junho, também contará com seis episódios. Estrelada por Richard Ayoade, Chris O'Dowd e Katherine Parkinson, a série apresenta o dia-a-dia de três funcionários de um departamento de uma empresa de informática, a I.T.

A série vem conquistando prêmios na Europa, chegando a gerar duas versões, uma alemã e outra americana. No entanto, nenhuma das duas conseguiu adaptar o conteúdo para suas respectivas culturas. A produção alemã estreou em 2008 pela Internet, com o título de "Das iTeam - Die Jungs an der Maus". Criticada pelos problemas de tradução e adaptação cultural, a webserie foi cancelada com apenas dois webisodios produzidos. Já a versão americana aconteceu em 2007 pela Fremantle, para a rede NBC, que encomendou uma temporada completa. Mas, o canal cancelou a série antes que os episódios começassem a ser produzidos.  

Para a quarta temporada da série inglesa, os produtores fizeram uma campanha através do Twitter para selecionar figurantes. A rede social também deverá ser utilizada para a seleção de roteiristas.

8 comentários:

Anônimo disse...

uhul

Anônimo disse...

Que bom! =D

Anônimo disse...

Já vi todos episódios, pena que são tão poucos...
tô viciado agora!
=]

Anônimo disse...

Fantástica essa série. Humor "cabeça". Nota 10!

Anônimo disse...

esperarei ansioso... gosto muito deles

Anônimo disse...

Engraçado pra quem entende pelo menos um pouco de informática :)

Games classic disse...

Eu keroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo TToTT

Cléio Sousa disse...

Muito boa essa Série, pena que tem tão poucos capítulos, mas é muito engraçada, tomara que consigam dar continuidade ao trabalho..

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.