Glee Ganha 3ª Temporada


A série já tinha garantido a segunda temporada com apenas 13 dos 22 episódios da primeira temporada exibidos. Agora, a Fox encomenda a produção da terceira temporada, antes mesmo da primeira ter terminado ou dos episódios da segunda sequer terem iniciado suas filmagens. O anúncio foi feito através dos produtores em entrevista à revista EW.

A série estreou em maio de 2009 conquistando uma média de 9 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos 13 primeiros episódios, a série manteve uma média de 7 milhões de telespectadores.

Clique na imagem para ampliar

O retorno da primeira temporada ocorreu em abril de 2010, após a série ter ganho um Golden Globe e ter sido objeto de uma feroz campanha de marketing. O resultado refletiu na audiência que subiu, registrando nos últimos seis episódios exibidos, uma audiência média de 12 milhões de telespectadores.

A primeira temporada encerra no dia 8 de junho, sendo que ainda não foi divulgada a data de estreia dos episódios da segunda temporada. Quando retornar, "Glee" deverá concorrer com "NCIS", "No Ordinary Family", "One Tree Hill" e o reality show "Biggest Loser".

Comentários

Unknown disse…
não assisti a serie mais tenho serteza que legal.52

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)