Elizabeth Perkins Deixa o Elenco de Weeds


A vilã mais engraçada da série deixará saudades. O THR informa que Elizabeth Perkins deixou o elenco de "Weeds", que entra em sua sexta temporada sem a personagem de Celia. A atriz está desenvolvendo o projeto de uma nova série a qual deverá estrelar. Ainda não foram divulgadas informações a respeito.

Nesse meio tempo, Elizabeth se dedicará à sua carreira cinematográfica. Ela está no elenco de "I Hop", da Universal, produção que faz um mistura de animação com atores reais. Elizabeth interpretará a mãe de um desempregado (James Marsden) que acidentalmente fere o filho do coelho da páscoa, e agora precisa cuidar dele até que se recupere.

Elenco da série
clique para ampliar

Na série "Weeds", Elizabeth, que se lançou à fama com o filme "Sobre Ontem à Noite", interpretou Celia Hodes, uma mãe suburbana que apelava para a bebida para compensar suas frustrações com o marido, a quem considerava um inútil, e suas duas filhas: Quinn, que é enviada ao colégio interno, e Isabelle, lésbica e obesa. A personagem deu à Elizabeth duas indicações ao Emmy e uma ao Golden Globe, como melhor atriz coadjuvante. A sexta temporada de "Weeds" estreia nos EUA no dia 16 de agosto.

Comentários

Moisés disse…
Ela não é burra, a quinta temporada foi pavorosa, terrível. Ninguém diria que as duas primeiras foram excelentes.
Unknown disse…
Roberto Benabib foi o escritor da série de comédia engraçado, agora é produtor de The Brink, uma nova produção que tem vindo a HBO. Eu tento encontrar histórias de televisão, porque eu adoro isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)