quarta-feira, 19 de maio de 2010

Décima Temporada de Smallville Será a Última


A notícia veio do próprio ator que interpreta Clark/Superman, Tom Welling, em entrevista ao site Hollywood Live durante um evento esta manhã em Los Angeles. Agora à tarde, o canal CW confirmou, via Variety, que a informação procede: "Smallville" encerra sua produção com a décima temporada.

Na verdade, muitos já acreditavam que o CW cancelaria a série ao final da nona temporada, que registrou uma média de 2.35 milhões de telespectadores. "Smallville" estreou em 2001 pelo extinto canal WB, passando para o CW, que surgiu em 2006 com a união do WB com o UPN. A décima temporada pode ter sido encomendada com o único intuito de preparar o final da trama proposta pela série.

Desde a mudança para o canal CW que a série vem conquistando baixos índices de audiência. Entre a primeira e a quinta temporada, período em que "Smallville" foi exibida pela WB, a série registrou uma média de 5.25 milhões de telespectadores. A partir da sexta, até a nona temporada, exibidas pelo CW, marcou uma média de 3.5 milhões.

2 comentários:

Kissvision Shows, Desenhos e Seriados disse...

agora sim,para terminar bem essa série,no último episodio os produtores colocam em cena o Batman

Beto Kaos Z Deja-vu disse...

qUE DROGA ACABAR ASSIM

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.