Conheça Split, Série de Vampiros do Boomerang


No dia 3 de junho às 21h30, o canal Boomerang estreia mais uma série juvenil. Trata-se de "Split", produção importada de Israel que gira em torno de uma vampira adolescente.

A série criada por Ilan Rozanfeld e Shira Alon estreou em 2009 pelo canal Hot VOD sob o título original de "Khatsuya". Na história, Ella Rosen (Amit Farkash) é uma jovem de 15 anos que entra para o segundo grau. Tímida e sentindo-se incompreendida, Ella esconde suas origens. Filha de Anna, uma humana, e de Tevel, um vampiro, Ella foi batizada com o nome de Dinmor. Herdeira do profeta Ardak (Yussuf Abu Warda), Dinmor estava sendo preparada para assumir suas funções quando foi sequestrada ainda criança por Phaton (Shmil Ben Ari), irmão de Ardak, que seria seu herdeiro caso Dinmor não existisse.

Resgatada por Amnon Green (Alex Ansky), Dinmor passa a ser chamada de Ella Rosen, matriculando-se na escola na qual Amnon é diretor. Tentando passar-se por uma humana normal, Ella conhece Leo (Yon Tomerkin), um vampiro de 600 anos, com a aparência de um adolescente, braço direito de Ardak, que, sem que ela saiba, foi enviado para cuidar de sua segurança. Na escola, Ella faz amizade com Omer Teneh (Yedidya Vital), secretamente apaixonado por ela. Omer trabalha em uma loja de videogames, de propriedade de Rafael (Meir Swisa), um homem que acredita já ter sido sequestrado por alienígenas.


O diretor da escola, Amnon, é, na verdade, membro da Ordem do Sangue/The Order of Blood, uma instituição secreta milenar, que tem como missão acabar com todos os vampiros da face da terra. Mas, por ter sido submetido várias vezes a um processo dos vampiros de apagar sua memória, Amnon sofre, agora, de completa amnésia. Sua filha, Zohar (Maya Sho'ef), é uma das garotas mais populares da escola, que acaba se relacionando com Guy Rozen (Avi Kornick), irmão adotivo de Ella, que, a princípio, não traz qualquer traço de anormalidade ou herança sobrenatural.

Zohar também tem um melhor amigo, Moshe Arieli (Idan Ashkenazi), a quem ela chama de Sushi e que também está secretamente apaixonado por ela. Mas, logo ele a troca por Nicky Shilon (Anna Zaikin), uma jovem nerd que se torna amiga de Ella.

Atualmente, a série encontra-se em sua segunda temporada, tendo até o momento, um total de 45 episódios já produzidos, com 22 minutos de duração.

Comentários

Anônimo disse…
esta serie é muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cheios de vampiros isso é tipo crepusculo q eu adoro
Anônimo disse…
parece que ela e a nessie do crepusculo
Unknown disse…
a série Split é muito legal.Eu assisto todo dia.Também adorei quando o Leo,a Ella,o Omer e Nicky cantão juntos é linda a música.Principalmente o Leo ahhh!!!!!
Unknown disse…
Eu adoro a série split.O episodio que eu mais gostei foi quando o Leo,a Ella,o Omer e a Nicky cantarão juntos.A música é linda!
Unknown disse…
Eu adoro a série split.O episodio que eu mais gostei foi quando o Leo,a Ella,o Omer e a Nicky cantarão juntos.A música é linda!
[L]... disse…
Euu assisto essa serie direto amei esse Blog a minha favorita e a Zohar e a Nick e essa serie e bem melhor que Creousculo mas eu achei que a segunda temporada ela sim imita muiito Creousculo mais mesmo assim continua sendo o Maximo.

Omeu episodio favorito e o do Baile Preto e Branco !! ♥
Anônimo disse…
Nossa Split foi a maior serie ou qualquer outro programa de TV no mundo!!!! foi a melhor serie que ja vi EM TODA MINHA VIDA!!!
quem quiser entrar no meu blog de split: www.blogdesplit.blogspot.com
Anônimo disse…
eu adoro esta serie é muito legal!!!!
e o leo é o mais bonito.é claro!!!!
Anônimo disse…
eu amoooo essa série os meus preferidos são a Ella,o Lions,e o Omer parece um pouco com crepusculo por causa do triangolo amoroso."Jacob, Edwart e a Bella"

essa série é D+!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
é super legal mesmo!!!!! O leo é mt mt mt mt lindo!!!!!
biafaita disse…
Eu adorava assistir Split. Estou reassistindo, para quem quiser rever tem num site chamado TV Vampire. Mas, agora que eu assisto já mais velha acho que não desenvolveram direito a personagem da Ella. Ela podia ter mais iniciativa, espírito de líder.
Anônimo disse…
Eu adorava assistir Split. Ficava esperando o dia da semana certo para ver. Agora estou reassistindo a série pelo site TV Vampire. Muito legal e sim a série tem mesmo uma vibe meio crepúsculo. Só acho que eles podiam ter desenvolvido melhor a personagem da Ella, dado a ela mais espírito de liderança, mais iniciativa. Mas, de resto é muito boa a série.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)