Atores de Séries em Filmes

Rose Byrne e Tony Hale

Katherine Heigl (Grey's Anatomy) - Vai estrelar o drama romântico The Age of Adaline, sobre uma jovem que torna-se imortal por causa de um acidente. Após anos de vida solitária, ele encontra um homem por quem talvez valha a pena perder a imortalidade. O filme será co-produzido por Nancy Heigl, mãe de Katherine, a partir de outubro.

Dianna Agron (Glee) - Está no elenco de I Am Number Four, sobre nove adolescentes alienígenas que fogem para a Terra após um invasão em seu planeta. O personagem de Agron se apaixona pelo alienígena disfarçado de humano (Number Four). O filme tem como base o romance de James Frey e Jobie Hughes e será produzido por Steven Spielberg e Michael Bay. Também no elenco, Timothy Olyphant (Deadwood; Damages) e Kevin Durand (Dark Angel). A produção começa este mês em Pittsburgh, Pensilvânia, e deve estrear em fevereiro de 2011.

Rose Byrne (Damages) - Será uma dama de honra em uma comédia ainda sem título, na qual compete com outra dama de honra (Kristen Wiig, de Saturday Night Live) pelo direito de planejar o casamento da noiva (Maya Rudolph, de Saturday Night Live). O elenco também inclui as participações de Chris O'Dowd (The IT Crowd), Ellie Kemper (The Office), Melissa McCarthy (Gilmore Girls; Samantha Who?) e Wendy McLendon-Covey (Reno: 911). A estreia está prevista para 12 de maio de 2011. No momento Byrne está filmando Astral (ou Insidious) com Barbara Hershey (Os Monroes/The Monroes). O'Dowd também poderá ser visto na comédia Dinner for Schmucks e terá um papel secundário em Gulliver's Travels.

John Schneider (Os Gatões/The Dukes of Hazzard; Smallville) - Vai interpretar Sam Doonby em Doonby, sobre um adanrilho que fixa residência no Texas, onde começa a trabalhar como cantor em um bar. Curiosamente, Doonby parece estar sempre no lugar certo na hora certa, fato que deixa seus vizinhos com inveja. Também no elenco, Jennifer O'Neill (Retrato Falado/Cover Up). As filmagens serão no Spiderwood Sudios, perto de Austin, Texas.

Tony Hale (Arrested Development) - Juntou-se ao elenco de Sironia, sobre um cantor e compositor cansado do mundo da música em Los Angeles, que se muda com a esposa para Sironia, no Texas. Também no elenco, Robyn Lively (Savannah), no papel de uma socialite local. As filmagens serão em Waco, Texas.

Topher Grace (That 70's Show) - Está em The Double, filme de espionagem que começa com a morte de um senador, nas mãos de um assassino soviético que se supunha morto. Para capturar o criminoso, um jovem agente do FBI (Grace) une seus esforços aos de um agente aposentado (Richard Gere). As Filmagens começam em Detroit (Michigan), em junho.

Kevin James (The King of Queens) - Vai estrelar a comédia Here Comes the Boom, que será produzida por James, Adam Sandler e Todd Garner. O começo das filmagens está previsto para janeiro.

John Krasinski (The Office) - Vai estrelar Whales, aventura sobre o resgate de três baleias da Califórnia encontradas presas sob o gelo do Círculo Ártico em 1988. Em meio ao drama que atrai a atenção do mundo, a trama também apresenta o romance entre uma ativista do Greenpeace (Drew Barrymore) e um jornalista (Krasinski).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)