Atores de Life on Mars se Reunem em Nova Minissérie


Sam Tyler reencontra Gene Hunt. Os atores que deram vida aos personagens de "Life on Mars" agora estrelam uma nova minissérie da Sky1 inglesa, com previsão de estreia para 2011.

"Mad Dogs" é uma minissérie em quatro episódios criada por Cris Cole, com produção da Left Bank Pictures. A história apresenta o reencontro de um grupo de amigos dos tempos de colégio, Woody (Max Beesley, de "Survivors), Quinn (Philip Glenister, de "Life on Mars" e "Ashes to Ashes"), Baxter (John Simm, de "Life on Mars"), e Rich (Mar Warren, de "O Golpe/Hustle"). Eles são convidados por Alvo, outro velho amigo do grupo, a comemorar suas aposentadorias em sua vila em Majorca, onde ele fez sua fortuna no ramo imobiliário. Mas, as férias são marcadas por uma sequencia de eventos que inclui um assassinato, levando o grupo a questionar seus valores, caráter e amizade.

A idéia da minissérie surgiu a partir do momento que os quatro atores, que são amigos na vida real, manifestaram interesse em trabalharem juntos. Essa é a terceira vez que Simm e Glenister trabalham juntos na TV. Além de "Life on Mars", eles estiveram no elenco da minissérie "State of Play", já exibida pelo Film & Arts. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)