As Muitas Facetas de Florence Henderson P2


Em maio do ano passado, fizemos uma postagem mostrando as diversas atividades nas quais a atriz de A Família Sol Lá Si Dó/The Brady Bunch estava envolvida. Um ano se passou e ela continua com a agenda repleta. Dia 30 de maio, ela retorna a sua terra natal para cantar God Bless America antes da largada do evento automobilístico, Indy 500, em Indianápolis.

Ela agora também tem uma página que ofere suporte técnico aos idosos que precisem da ajuda para utilizar seus computadores. Através do FLOH Club, ela dá sequência ao programa de auxílio aos mais velhos, que no ano passado precisaram de ajuda durante a transição para o sistema de TV em HD.

Este mês, Henderson também participou de uma série de comerciais de rádio para a Fox TV. Após assistir aos comerciais feitos por Adam West, ela adorou a ideia de gravar What's Florence Henderson Watching? (O que Florence Henderson está assistindo?).

Dia 24 de julho, ela vai participar do espetáculo A Bipolar Evening With Friends: Florence Henderson and Bruce Vilanch, no Guild Hall, em East Hampton, Nova Iorque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)