ABC Terá Sua Série de Super Heróis

Foto de bastidores divulgada no Twitter de Julie Benz

O canal já tem uma produção de vampiros, chamada "The Gates", com estreia prevista para o dia 20 de junho. Agora terá a de super heróis. O THR informa que "No Ordinary Family" foi transformada em série. Esse é um dos pilotos que vinha causando curiosidade da imprensa americana por ser estrelado por Michael Chiklis, que vem do sucesso de crítica "The Shield". Depois de interpretar o Coisa do "Quarteto Fantástico" nos cinema, Michael volta a ter super poderes.

Pela forma como divulgam o enredo, me parece algo mais próximo de "Os Incríveis", desenho da Pixar. Criada por Greg Berlanti em parceria com Jon Feldman, que irão produzir a série, a história gira em torno de uma família com super poderes.

Clique na imagem para ampliar

Jim Powell (Chiklis), é um policial casado com Stephanie (Julie Benz), uma cientista, com quem tem dois filhos, Daphne (Kay Panabaker) e J. J. (Jimmy Bennett). Casados há 16 anos, a relação começa a sentir o peso do tempo dedicado a compromissos com trabalho, a casa e os filhos. Assim, eles decidem tirar férias da rotina, viajando pela América Latina. Mas, o avião em que viajam sofre uma pane, caindo no rio Amazonas.

A família mergulha em uma água fosforescente a qual dá a cada um super poderes. Ainda não foi divulgado quais serão, mas a mãe, Stephanie, deverá ter super velocidade. Agora os Powell terão que aprender a utilizar seus poderes recém adquiridos enquanto descobrem uma forma de torná-los úteis para a sociedade.


No elenco também estão Autumn Reeser, como a assistente de Stephanie; Christina Chang, policial colega de Jim; e Romany Malco, como o melhor amigo de Jim.

Se "Heroes" for cancelada (a imprensa americana acredita que sim), a ABC terá a oportunidade de oferecer a seus órfãos uma nova produção que explora a mesma proposta.

Comentários

Anônimo disse…
Julie Benz!! De Dexter!!! Desperate Housewives!!!! Sensacional!!! :D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)