ABC Encomenda as Séries Off the Map e Body of Proof


Off the Map - Esta é a nova série médica produzida por Shonda Rhimes (foto). Criada por Jenna Bans, de "Grey's Anatomy", a história gira em torno de cinco médicos que deixam o conforto de seus respectivos lares para trabalharem em uma clínica localizada em uma ilha tropical localizada na América do Sul.

Na Cidade das Estrelas existe uma pequena clínica escondida em meio às árvores e o mato. É lá onde irão trabalhar a recém chegada Dra. Lily Brenner (Caroline Dhavernas, de "Wonderfalls"), a Dra. Mina Minard (Mamie Gummer, filha de Meryl Streep) e o Dr. Manny Dias (Enrique Murciano). Eles se unirão à equipe do Dr. Ben Keeton (Martin Henderson), o mais novo Chefe de Cirurgia da UCLA, que abandonou sua carreira e o país para trabalhar na clínica. Seu auxiliar é o Dr. Otis Cole (Jason George), que irá ajudá-lo a mostrar aos novos membros da equipe como salvar as vidas de pacientes, os quais não param de chegar. Deependendo de recursos limitados, os médicos são obrigados a realizarem milagres para conseguirem salvar as vidas dessas pessoas que vêem neles suas únicas salvações. 

Com esta série, Rhimes terá três produções em exibição na TV americana: "Grey's Anatomy", "Private Practice" e "Off the Map".

Clique na imagem para ampliar

Body of Proof - Anteriormente chamada de "Body of Evidence", esta é a série estrelada por Dana Delany que deixará o elenco de "Desperate Housewives".

Criada por Chris Murphey, a história apresenta a Dra. Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que passou por momentos difíceis em sua vida. Seu divórcio não amigável custou-lhe a custódia de sua única filha; seus problemas pessoais interferiram com sua vida profissional, o que custou a vida de um paciente; tudo culminando em um acidente de carro do qual ela saiu incapaz de realizar cirurgias delicadas.

Assim, a dra. Hunt se torna médica legista. No entanto, sua reputação de difícil a torna uma persona non grata no departamento, onde, entre seus não fãs está o detetive da polícia Bud Morris (John Carroll Lynch, de "K-Ville"). Ela consegue se manter graças ao seu chefe, que a protege, mas lhe cobra atitudes mais amenas. Sua equipe é a única que a aceita como ela é, apoiando seus métodos pouco ortodoxos de solucionar casos, interferindo com o trabalho tradicional da polícia. Entre eles, o Dr. Peter Dunlap (Nicholas Bishop, de "Past Life").

No elenco também estão Jeri Ryan, de "Star Trek: Voyager" e vista em "Leverage", Windell Middlebrooks, Geoffrey Arend e Sonja Sohn, de "The Wire".

Veja foto do elenco aqui.

Comentários

Diego Amorim disse…
Body of Proof, qualquer semelhança com Crossing Jordan é mera coincidência? rs
Nossa ABC vai se tornar um canal médico..eu preferia a série de jornalistas da Rhonda.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)