A Volta de Mulder e Scully


Os agentes do FBI, Fox Mulder and Dana Scully, voltarão a investigar o bizarro quando a editora WildStorm lançar uma nova série de quadrinhos que mistura Arquivo X/The X Files com os vampiros de 30 Dias de Noite/30 Days of Night. A aventura em seis volumes será escrita por Steve Niles, criador de 30 Days of Night, e Adam Jones, guitarrista da banda Tool. Tom Mandrake ficará responsável pela arte.

Na estória, evidências de um assassino canibal levam Mulder e Scully a Wainright, no Alasca. Com a chegada do período da escuridão, eles ficam intrigados com o comportamento dos habitantes e a possível conexão entre os crimes e uma misteriosa ovelha preta. O primeiro volume da trama chega às bancas americanas dia 14 de julho.

Comentários

Alfonso disse…
Nossa...que mostura doida essa...Tomara que saia aqui. Mas bem que podiam aproveitar essa idéia pra um filme de XFiles, mas não pro cinema, e sim, pra TV.

Se bem que a Gillian Anderson declarou um tempo atrás que unm terceiro filme "exer" pra telona já estava engatilhado. Isso é surpreendente se levármos em conta o fraco desempenho do segundo filme.

Mas X Files é eterno...eh,eh...
Viviane Comunale disse…
Affonso,

Concordo com você.
Mas eu acredito que o terceiro filme venha na linha mitologica da série tendo em vista que a previsão de lançamento é 2012. Ano em que os alienigenas vão invadir a Terra.
Vamos esperar!
Tomara que esses quadrinhos cheguem por aqui.
bJS
Vicky

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)