Richard Chamberlain em Leverage


Depois de anos morando no Havaí, o ator, que na década de 80 ficou conhecido como o Rei das Minisséries, percebeu que a ação não estava acontecendo em seu lar paradisíaco. Assim, mudou-se para Los Angeles, onde logo foi escalado para interpretar o charmoso ladrão Archie Leech na série Leverage. O personagem foi inspirado na elegância de Cary Grant, cujo nome de batismo era Archibald Leach, e no clássico de Alfred Hitchcock, Ladrão de Casaca/To Catch a Thief, estrelado pelo galã, Grant. "Eu nem sonharia em copiar Cary Grant, mas Leech é um sujeito bem vestido e sofisticado. Ele é divertido." Chamberlain declarou.


As gravações em Leverage começam esta semana em Portland e talvez ele faça mais participações na série estrelada por Timothy Hutton. Enquanto isso, seu companheiro, o ator/produtor Martin Rabbett ainda está no Havaí, mas deve mudar-se para São Francisco, onde a distância entre os dois será menor.

Chamberlain também foi contratado para interpretar um padre em um filme independente. Sobre o papel, ele declarou. "Este será um padre menos safadinho do que o de Pássaros Feridos/Thorn Birds." Quem conhece a minissérie, vai se lembrar do irresistível padre Ralph de Bricassart, que arrebata o coração da jovem Meggie Cleary.

Está chegando uma boa oportunidade para conversar com o ator sobre estes projetos e relembrar sucessos, como Dr. Kildare. Entre 16 e 18 de abril, ele vai participar da Chiller Theatre, uma exposição de brinquedos, modelos e filmes em Parsippany, New Jersey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)