Nicollette Sheridan Processa Produtores de Desperate Housewives


Quem acompanha "Desperate Housewives" deve se lembrar que Nicollette Sheridan, a intérprete de Edie deixou o elenco da série ao final da quinta temporada em 2009. Agora, em abril de 2010, a atriz entrou com um processo contra a ABC Entertainment Group, ABC Studios, Touchstone Television e contra o criador da série, Marc Cherry, pela qual ela pede uma indenização de 20 milhões de dólares.

Segundo a atriz nos papéis do processo, no dia 24 de setembro de 2008, durante o ensaio de um episódio da quinta temporada de "Desperate Housewives", a atriz teria questionado o autor, Marc Cherry, sobre uma questão apresentada no roteiro. Cherry, então, teria levado-a para um canto para conversar, mas ao invés disso, batido-lhe em sua cabeça com a palma da mão. A atriz teria reclamado com a produção da série que, segundo ela, ignorou o fato. Ao final da temporada, seu personagem, Edie, foi retirada da trama.

Sheridan ainda revela em seu processo que o comportamento violento de Marc Cherry é conhecido por todos que trabalham na série. Teri Hatcher, a Susan, já teria feito queixa de seu comportamento junto aos produtores e representantes do canal.

O processo movido por Sheridan contra a produção de "Desperate Housewives" alega agressão violenta, discriminação com base em sexo, orientação sexual e idade, demissão por retaliação, intenção de causar estresses, entre outras. A atriz recebia uma média de 175 mil dólares por episódio da quinta temporada, com previsão de ser paga 200 mil por cada episódio da sexta; e 250 mil por cada episódio da sétima temporada em 2011.

Segundo representantes da rede ABC, a emissora não tem conhecimento das bases do processo movido pela atriz. A ABC admite que a atriz fez queixas contra o comportamento de Marc Cherry no ano passado, mas considerou suas acusações sem base de méritos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)