Minissérie The Phantom Estreia Hoje no Brasil (atualizado c/ fotos)


Lembra que falamos há algum tempo atrás sobre a produção de uma nova versão com o herói dos quadrinhos "Fantasma", para o canal SyFy? Pois agora ela chega ao Brasil, estreando esta noite às 21h pelo obscuro canal Studio Universal. Tal qual ocorreu com "Riverworld", a minissérie estrelada pelo herói estreia antes dos EUA, onde a previsão de exibição é para o mês de junho. Conforme foi dito em nossa postagem anterior, se a audiência americana for boa, a produção poderá ser transformada em seriado.

Na história, os pais adotivos de Chris Moore (Ryan Carnes) são mortos por Raatib (Cas Anvar), líder da irmandade Singh, aquiinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como o Fantasma, pai biológico de Chris. Ao tomar conhecimento de sua verdadeira linhagem, Chris abandona Renny (Cameron Goodman), jovem por quem é apaixonado desde a infância, e viaja para Bengala, lar do Fantasma, para ocupar o lugar do pai. Lá, ele conhece Guran (Sandrine Holt), braço direito do Fantasma, que fará tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal.


Para auxilia-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark (Jean Marchand), cujas ações levantam suspeitas de suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a Dra. Bella (Isabella Rossellini), uma das fundadoras da irmandade do mal, criou o Flicker, um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos.

Criado por Lee Falk, o "Fantasma" chegou a ser cogitado para uma série de TV em 1961, quando um piloto foi produzido pela King Features para ser exibido em syndication. No entanto, a série não chegou a vingar. O piloto foi estrelado por Roger Creed, e ainda contou com Paulette Goddard, Lon Chaney Jr. e Richard Kiel, entre outros, no elenco. O personagem apareceria em séries animadas, produzidas nos anos 80 e 90.

A minissérie que estreia hoje no Brasil está a cargo de Daniel Knauf, responsável por "Carnivàle", e seu filho, Charles Knauf. Os dois episódios serão exibidos nos dias 13 e 14 de abril com reprises em outros dias e horários, veja a programação do canal.

Confira outras estreias no Brasil e EUA. 

Clique nas imagens para ampliar

Comentários

Na boa,já tô até vendo o fracasso.
não adianta encher a linguiça, faz um seriado com o fantasma original, que nem aquele dos anos 40, ai sim vai ser legal.
abraços a todos
Unknown disse…
Concordo que a chance de fracasso é alta

Tudo bem que até para conter custos algumas atualizações são necessárias.

Mas já inventam a historia do pobre órfão, depois tornam o personagem em um adolescente para tentar pegar o público de Smallville e fecham com chave de ouro escolhendo um visual ridículo para a roupa do Fantasma

É uma pena, o Fantasma é um personagem fácil de adaptar, só que até hoje não levou muita sorte

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)